null Sicoob MaxiCrédito inaugura agência em Araricá-RS

14/12/2020 15:51

Esta segunda-feira, 14 de dezembro, marca o início de uma nova história de cooperação em Araricá-RS. A cooperativa de crédito, Sicoob MaxiCrédito, inaugurou a sua primeira agência na cidade gaúcha, localizada na Av. José Antônio de Oliveira Neto, 291, no centro da cidade. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira. 

Um mês e meio após passar a operação no Rio Grande do Sul, o Sicoob MaxiCrédito põe em prática o plano de expansão no estado gaúcho e chega a sua oitava agência nas regiões do Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e Serra Gaúcha. 

Leonardo Secco, gerente da unidade de Araricá, comenta sobre a satisfação e expectativa para o início dessa nova história. “Na segunda-feira começamos um novo capítulo nesta cidade e isso é uma imensa satisfação. Toda a equipe está com muita expectativa para abrir as portas e receber a comunidade”, explica. “Os associados podem ter certeza de que aqui eles vão encontrar um atendimento muito humanizado e uma gama de produtos e serviços acessíveis para todos. Convidamos para que venham nos visitar e conhecer todas as vantagens que temos para oferecer”, comenta Leonardo.

 

Com essa iniciativa o Sicoob MaxiCrédito tem a intensão de levar, cada vez mais, o desenvolvimento econômico e social para diversas cidades do país, através do cooperativismo. O superintende comercial da região, Thiago Camargo, a importância de a população ter a sua disposição os serviços e produtos de uma cooperativa de crédito. “Somos a única instituição financeira cooperativa na cidade, entendemos que é o nosso dever levar justiça financeira para o maior número de pessoas possíveis, e o cooperativismo de crédito é fundamental para isso acontecer”, afirma Thiago. 

Além desta, a cooperativa vai inaugurar outras quatro agências nos próximos dias, nas seguintes cidades: Campo Bom, Dois Irmãos, Taquara e Parobé. 

 

Horário de atendimento ao público: 9h às 16h 

Endereço: Av. José Antônio de Oliveira Neto, 291, Centro 

Notícias recentes

Notícias

2ª edição do Fundo de Desenvolvimento Social está com inscrições abertas 06/03/2024

2ª edição do Fundo de Desenvolvimento Social está com inscrições abertas

Prazo vai de 1º de março a 19 de abril. Em 2024, Cooperativa destinará R$ 3 milhões para projetos sociais de interesse coletivo, um aumento de 20% em rel

Notícias

Campanha ‘Invista no que te faz bem’ recebe prêmio de marketing da ADVB/SC 08/12/2022

Campanha ‘Invista no que te faz bem’ recebe prêmio de marketing da ADVB/SC

Ação desenvolvida pelo Sicoob MaxiCrédito foi premiada na categoria Comunicação

Notícias

Associados do Sicoob MaxiCrédito elegem 400 representantes do quadro social  11/03/2022

Associados do Sicoob MaxiCrédito elegem 400 representantes do quadro social 

Esse é o nome dado ao grupo de cooperados representantes do quadro social que votam em algumas tomadas de decisões da cooperativa

Notícias   Segurança

Usuário do PIX poderão ter devolução do dinheiro em caso de fraude 22/11/2021

Usuário do PIX poderão ter devolução do dinheiro em caso de fraude

Novidade faz parte das novas medidas de segurança implantadas pelo Banco Central

Notícias

Sicoob MaxiCrédito completa 37 anos reforçando o compromisso com a comunidade  17/11/2021

Sicoob MaxiCrédito completa 37 anos reforçando o compromisso com a comunidade 

Cooperativa lança o Projeto Mudar, que se compromete em plantar 40 mil mudar de árvores