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Objetivo do canal de comunicação de indícios de ilicitude
O canal de comunicação para registro de indícios de ilicitude tem por objetivo acolher as comunicações de empregados, colaboradores, associados/clientes, usuários de produtos e serviços, parceiros ou fornecedores, para reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades executadas pela instituição.

Forma de registro
O registro deverá ser realizado acessando o formulário eletrônico.
O canal de comunicação permite o registro do indício de ilicitude sem identificação do manisfestante, bastando selecionar a opção "Não autorizo minha identificação".

Informações transmitidas
Para que o registro seja concretizado, o formulário eletrônico deve ser preenchido de forma correta, por meio da identificação do(s) denunciado(s), das circunstâncias e do período em que tenha ocorrido o evento.

Apuração
Os registros recepcionados pelo canal de comunicação são encaminhados para os responsáveis pela apuração e decisão sobre a adoção das medidas necessárias, com base na legislação vigente e em normativos da instituição

 
 
 
 
 
 

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