Indícios de Ilicitude
   
    
 

Objetivo do canal de comunicação de indícios de ilicitude
O canal de comunicação de indícios de ilicitude tem por objetivo receber as informações de funcionários, colaboradores, associados/clientes, usuários de produtos e serviços, parceiros ou fornecedores, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

Forma de registro
O formulário eletrônico, disponível na página da entidade na internet, é o meio utilizado para envio da comunicação sobre situações com de indícios de ilicitude.

O canal permite que o responsável pela comunicação realize o registro da situação sem se identificar, bastando selecionar a opção Não autorizo minha identificação.

A plataforma disponibilizada não permite a identificação da origem do acesso.

As comunicações em que os dados do responsável pela comunicação forem informados poderão receber resposta da instituição envolvida.

Informações transmitidas
Para que o registro seja realizado, o formulário eletrônico deve ser preenchido com o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) ou entidade(s) envolvida(s) nas práticas de indícios de ilicitude, além da descrição da situação a ser relatada.

Análise do indício de ilicitude
Os registros recepcionados pelo canal são encaminhados para os responsáveis pela análise e adoção de medidas necessárias, em conformidade com a regulamentação vigente.

 
 
 
 
 
 

Para cadastrar sua comunicação clique aqui.