Sicoob Credija participa da Incoagro em Içara e Festa da Cultura em Sangão - Sicoob Central SC/RS
null Sicoob Credija participa da Incoagro em Içara e Festa da Cultura em Sangão

Estande da cooperativa na 1ª Feira e Festa Incoagro, em Içara
Entre os dias 23 e 25 de maio, o Sicoob Credija marcou presença em dois eventos na região, reafirmando seu compromisso de estar cada vez mais próximo dos cooperados e da comunidade. A cooperativa participou da 1ª Feira e Festa Incoagro, em Içara, voltada para os setores da indústria, comércio e agronegócio. Simultaneamente, também esteve presente na 2ª Festa da Cultura de Sangão, uma celebração que homenageou a força do agricultor e sua contribuição essencial para a economia local.
Durante os três dias de evento, funcionários do Sicoob Credija acolheram cooperados e visitantes, promovendo conexões, esclarecendo dúvidas e incentivando novos negócios. Também foram realizadas aberturas de contas, fortalecendo ainda mais o relacionamento entre a cooperativa e a comunidade.
A participação em eventos como esses reforça o propósito do Sicoob Credija de impulsionar o desenvolvimento regional, fomentar o cooperativismo e estreitar os laços com seus cooperados.
O presidente da cooperativa, Wolni José Walter, destacou a relevância da participação nos eventos. “A presença do Sicoob Credija em eventos regionais é uma forma concreta de vivermos o cooperativismo. É ali, no contato direto com nossos cooperados, que fortalecemos relações e estamos cada vez mais perto das comunidades”, afirmou. O dirigente acrescentou que “em ações como essas, o Sicoob Credija reforça o compromisso de fortalecer o cooperativismo e apoiar o crescimento das comunidades onde está presente”.
Fonte: Sicoob Credija – Assessoria de Imprensa.