Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Queremos facilitar sua procura por informações. Apresentamos aqui as dúvidas mais frequentes dos nossos cooperados. Caso não localize a informação que procura, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento.

ATM/SICOOBNET
Quais os limites de saque no ATM?
O limite de saque no ATM é de R$ 2.000,00 (dois mil reais) sendo que, existe um limite de segurança que é de 30 notas por saque (se o atm não possuir notas no valor de R$ 100, talvez será necessário efetuar 2 saques para concluir o total desejado).
Qual o limite para saques no final de semana?
O limite de saque para o fim de semana é de R$ 2.000,00, entretanto esse limite é único para o sábado, domingo e segunda-feira, onde todos os saques realizados nesses dias serão somados. Caso o associado realize saques no sábado e domingo atingindo o limite supracitado, na segunda-feira ele não conseguirá efetuar saques.
Qual o valor máximo para saque no horário de 22h as 06h?
Valor máximo para saque nos ATM's do Sicoob no período entre 22h às 6h é de R$ 300,00.
Quais os limites de valores diários para realização de transferências nos canais eletrônicos?
Transferência - diferente titularidade: Sem o cadastro de favorecidos entre contas da Rede Sicoob, DOC e TED: R$ 1.000,00 (mil reais); Com o cadastro de favorecidos entre contas da Rede Sicoob, DOC e TED: R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Transferências - mesma titularidade: Sendo a transferência para a mesma titularidade, não haverá a necessidade de cadastramento de favorecido e não haverá limite de valor para transferências.
Quais os horários limites para realizar transações de agendamento/pagamento e transferências nos canais eletrônicos?
Para que as transações de agendamento/pagamento e transferências sejam efetivadas na mesma data, estas deverão ser realizadas até os horários limites abaixo discriminados:
  • Agendamento/Pagameno de títulos: 22h (a partir de 250 mil até 16h30)
  • Agendamento/Pagamento de convênios: 22h
  • Agendamento de DOC: 20h
  • Agendamento de TED: 17h
  • Agendamento de transferências entre contas da Rede Sicoob: 23h59

Olá! Sou a Alice, assistente virtual do Sicoob. Tenho certeza que você já me conhece. Mas agora gostaria de apresentar minha nova colega de trabalho.

Oi, me chamo Duda e sou a Atendente Virtual de Cobrança Terceirizada do Sicoob. Você poderá contar comigo para te ajudar a recuperar seu crédito no Sicoob Coopemata.

Quando entrarmos em contato com você, cooperado, usaremos um dos telefones abaixo.
Cobrança centralizada
0800 941 8008 | 4000 1780
(61) 8346-0299 (WhatsApp)
Unidade de Cobrança do Sicoob Coopemata:
(32) 3421-4313 Ramais: 212, 240 e 245
(32) 99969-0436 (WhatsApp)
(32) 99938-0998 (WhatsApp)