Ouvidoria - Nacional
Canal de
Ouvidoria
Se você já conversou com sua cooperativa ou se manifestou nos canais oficiais de atendimento, mas a solução apresentada não atendeu suas expectativas, conte com a gente para reanalisar o seu caso. Estamos aqui para ajudar a resolver o que você precisa.
Fale com a Ouvidoria
É a sua primeira manifestação sobre o tema? Se sim, será preciso falar primeiro com sua cooperativa ou entrar em contato com a Central de Atendimento ou o SAC.
PELO TELEFONE
Caso prefira, estamos
disponíveis no:
0800 725 0996
(de segunda a sexta, das
8h às 20h)
0800 940 0458
(para deficientes
auditivos ou de fala)
Nosso prazo de resposta regulamentar é de até 10 dias
úteis (podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis).
Que tal acompanhar nossas informações?
Voltar
regulamento_sicoob_seguradora_fif_rf.pdf
Proprietário
- Tipo de Documento
- Documento básico
- Extensão
- Tamanho
- 595 KB
- Modificado
- 26/06/25 10:47 por Gisele Avila dos Santos
- Criado
- 26/06/25 10:47 por Gisele Avila dos Santos
application/pdf; version=1.4
2025-06-25T13:34:20Z
D4Sign.com.br
2025-06-25T13:34:19Z
D4Sign.com.br
0032-04-20250624-pdf
application/pdf
2025-06-25T13:34:20Z
D4Sign.com.br
D4Sign.com.br
2025-06-25T13:34:19Z
2025-06-25T13:34:20Z
-
Versão 2.1Por Gisele Avila dos Santos, em 26/06/25 10:47Nenhum registro de alterações
-
Versão 2.0Por Gisele Avila dos Santos, em 25/06/25 18:28Nenhum registro de alterações
-
Versão 1.0Por Leukarty Ronniery de Oliveira Herminio, em 27/09/21 10:42Nenhum registro de alterações