Entenda porque essa lei faz a diferença na hora de proteger os seus direitos.

Fique por dentro

Com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, suas informações têm ainda mais valor.

Nós sabemos a importância de manter seus dados pessoais sempre seguros, por isso reforçamos o compromisso em tratar suas informações com privacidade, em sintonia com nossos valores e com a Lei Geral da Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Clique aqui e acesse a Política de Privacidade

Tem alguma dúvida sobre como realizamos a proteção dos seus dados? Fica tranquilo, temos profissionais especializados em tratamento de dados à sua disposição.

Para falar com eles, envie sua mensagem para o e-mail dpo@sicoob.com.br.

 

Principais Dúvidas

Sim, porém, para cada conta deverá ser efetuado cadastramento específico.

  • Cadastre sua senha de acesso (8 dígitos) em qualquer cooperativa do Sicoob.
  • A partir do site www.sicoob.com.br, informe os números de sua cooperativa e conta corrente e clique OK para continuar.
  • Na tela que apresenta o teclado virtual, digite sua senha de 8 dígitos.

Pronto. Você já está no Internet Banking do Sicoob.

1º passo: acesse sua conta pelo Internet Banking do Sicoob e acesse qualquer transação financeira. É considerada transação financeira toda operação que altere o saldo da conta, por exemplo, pagamento de títulos, transferência entre contas, resgate de poupança, etc. O cadastro pode ser iniciado através do menu "Outras Opções > Computadores > Gerenciamento de Computadores".

Siga os passos indicados, e anote o Código de Liberação que será apresentado ao final em seu computador (Código de Liberação é um número de 4 dígitos).

2º passo: agora, basta liberar o seu computador informando o Código de Liberação em outro canal de atendimento de sua escolha, que pode ser:

  • Em um caixa eletrônico do Sicoob: acessando o menu, clique em "Outras opções > Liberar / Bloquear Computadores > SicoobNet Pessoal";
  • Em sua cooperativa do Sicoob.

Ao concluir o "2º passo", seu computador estará cadastrado e liberado para realizar transações financeiras (pagamentos e transferências) pela Internet.

O cadastramento de computadores é obrigatório para efetuar as transações financeiras (pagamentos e transferências).

No acesso por meio de computadores não cadastrados e liberados, só será possível a execução de transações de consulta (saldos e extratos).

Primeiramente verifique se foi realizada alguma alteração de componentes no computador recentemente (como troca de placa mãe e HD, por exemplo). Caso tenha feito alguma alteração dessa natureza, provavelmente será necessário cadastrar novamente seu computador.

Caso não tenha sido realizada qualquer alteração contate a Central de Atendimento do Sicoob (0800 642 0000) para buscar mais informações.

Sabemos da importância de ficar em casa neste momento, por isso recomendamos que, na medida do possível, você utilize o cartão de crédito ou débito. Caso seja necessário ir à agência, procure não encostar nos vidros ou barras e jamais leve as mãos à boca ou rosto enquanto estiver no local. Lembre-se de higienizar as mãos e o cartão após o saque. Recomendamos, ainda, que o cooperado opte pelo saque digital*, a fim de diminuir o tempo de exposição na agência.

*Para realizar o saque digital, basta entrar no App Sicoob e seguir os seguintes passos:

  • 1- Selecione a opção Saque Digital, na tela inicial do App Sicoob
  • 2- Faça o login em sua conta
  • 3- Digite o valor que você deseja sacar e a sua senha de 4 dígitos
  • 4- Dirija-se a um caixa eletrônico do Sicoob e selecione nele a opção Saque Digital.
  • 5- Leia o QR Code exibido na tela com a câmera do seu celular e pronto: dinheiro na mão!

Você pode sacar até R$ 2 mil por vez, respeitando o limite diário individual da conta corrente.

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