Ouvidoria - Nacional
Canal de
Ouvidoria
Se você já conversou com sua cooperativa ou se manifestou nos canais oficiais de atendimento, mas a solução apresentada não atendeu suas expectativas, conte com a gente para reanalisar o seu caso. Estamos aqui para ajudar a resolver o que você precisa.
Fale com a Ouvidoria
É a sua primeira manifestação sobre o tema? Se sim, será preciso falar primeiro com sua cooperativa ou entrar em contato com a Central de Atendimento ou o SAC.
PELO TELEFONE
Caso prefira, estamos
disponíveis no:
0800 725 0996
(de segunda a sexta, das
8h às 20h)
0800 940 0458
(para deficientes
auditivos ou de fala)
Nosso prazo de resposta regulamentar é de até 10 dias
úteis (podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis).
Que tal acompanhar nossas informações?
Voltar
demonstracao_desempenho_minascoop_fi_rf_cp.pdf
Proprietário
- Tipo de Documento
- Documento básico
- Extensão
- Tamanho
- 63 KB
- Modificado
- 20/08/25 17:36 por Gisele Avila dos Santos
- Criado
- 20/08/25 17:36 por Gisele Avila dos Santos
-
Versão 8.0Por Gisele Avila dos Santos, em 20/08/25 17:36Nenhum registro de alterações
-
Versão 7.0Por Gisele Avila dos Santos, em 29/08/24 08:23Nenhum registro de alterações
-
Versão 6.0Por Gisele Avila dos Santos, em 28/02/24 17:27Nenhum registro de alterações
-
Versão 5.0Por Gisele Avila dos Santos, em 30/08/23 12:06Nenhum registro de alterações
-
Versão 4.0Por Kleide Melo, em 24/02/23 14:50Nenhum registro de alterações
-
Versão 3.0Por Gisele Avila dos Santos, em 30/08/22 10:57Nenhum registro de alterações
-
Versão 2.0Por Gisele Avila dos Santos, em 25/02/22 15:41Nenhum registro de alterações
-
Versão 1.0Por Leukarty Ronniery de Oliveira Herminio, em 27/09/21 10:40Nenhum registro de alterações