Ouvidoria - Nacional
Canal de
Ouvidoria
Se você já conversou com sua cooperativa ou se manifestou nos canais oficiais de atendimento, mas a solução apresentada não atendeu suas expectativas, conte com a gente para reanalisar o seu caso. Estamos aqui para ajudar a resolver o que você precisa.
Fale com a Ouvidoria
É a sua primeira manifestação sobre o tema? Se sim, será preciso falar primeiro com sua cooperativa ou entrar em contato com a Central de Atendimento ou o SAC.
PELO TELEFONE
Caso prefira, estamos
disponíveis no:
0800 725 0996
(de segunda a sexta, das
8h às 20h)
0800 940 0458
(para deficientes
auditivos ou de fala)
Nosso prazo de resposta regulamentar é de até 10 dias
úteis (podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis).
Que tal acompanhar nossas informações?
Voltar
diretrizes_de_marcao_a_mercado.pdf
Proprietário
- Tipo de Documento
- Documento básico
- Extensão
- Tamanho
- 427 KB
- Modificado
- 09/09/22 10:14 por Alessandra Cristina de Camargos
- Criado
- 09/09/22 10:14 por Alessandra Cristina de Camargos
application/pdf; version=1.4
2022-09-08T20:40:13Z
AlessandraC
2022-09-08T20:40:13Z
Anexo III - Termo de Solicitação de Classificação de Ativos
application/pdf
2022-09-08T20:40:13Z
AlessandraC
2022-09-08T20:40:13Z
2022-09-08T20:40:13Z
-
Versão 2.0Por Alessandra Cristina de Camargos, em 09/09/22 10:14Nenhum registro de alterações
-
Versão 1.0Por Leukarty Ronniery de Oliveira Herminio, em 27/09/21 10:09Nenhum registro de alterações