Ouvidoria - Nacional
Canal de
Ouvidoria
Se você já conversou com sua cooperativa ou se manifestou nos canais oficiais de atendimento, mas a solução apresentada não atendeu suas expectativas, conte com a gente para reanalisar o seu caso. Estamos aqui para ajudar a resolver o que você precisa.
Fale com a Ouvidoria
É a sua primeira manifestação sobre o tema? Se sim, será preciso falar primeiro com sua cooperativa ou entrar em contato com a Central de Atendimento ou o SAC.
PELO TELEFONE
Caso prefira, estamos
disponíveis no:
0800 725 0996
(de segunda a sexta, das
8h às 20h)
0800 940 0458
(para deficientes
auditivos ou de fala)
Nosso prazo de resposta regulamentar é de até 10 dias
úteis (podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis).
Que tal acompanhar nossas informações?
Voltar
08.2025.pdf
Proprietário
- Tipo de Documento
- Documento básico
- Extensão
- Tamanho
- 125 KB
- Modificado
- 13/10/25 12:54 por Alessandra Cristina de Camargos
- Criado
- 13/10/25 12:54 por Alessandra Cristina de Camargos
-
Versão 4.0Por Alessandra Cristina de Camargos, em 13/10/25 12:54Nenhum registro de alterações
-
Versão 3.0Por Alessandra Cristina de Camargos, em 15/09/25 16:43Nenhum registro de alterações
-
Versão 2.0Por Alessandra Cristina de Camargos, em 15/09/25 16:43Nenhum registro de alterações
-
Versão 1.0Por Alessandra Cristina de Camargos, em 12/09/25 15:09Nenhum registro de alterações