Ouvidoria - Nacional
Canal de
Ouvidoria
Se você já conversou com sua cooperativa ou se manifestou nos canais oficiais de atendimento, mas a solução apresentada não atendeu suas expectativas, conte com a gente para reanalisar o seu caso. Estamos aqui para ajudar a resolver o que você precisa.
Fale com a Ouvidoria
É a sua primeira manifestação sobre o tema? Se sim, será preciso falar primeiro com sua cooperativa ou entrar em contato com a Central de Atendimento ou o SAC.
PELO TELEFONE
Caso prefira, estamos
disponíveis no:
0800 725 0996
(de segunda a sexta, das
8h às 20h)
0800 940 0458
(para deficientes
auditivos ou de fala)
Nosso prazo de resposta regulamentar é de até 10 dias
úteis (podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis).
Que tal acompanhar nossas informações?
Voltar
Contrato de Prestação de Serviços de Custódia de Ativos Financeiros.pdf
Contrato de Prestação de Serviços de Custódia de Ativos Financeiros.pdf
Versão 1.0 Aprovado
Proprietário
- Tipo de Documento
- Documento básico
- Extensão
- Tamanho
- 401 KB
- Modificado
- 02/06/22 11:03 por Joao Pedro Caldas Vidal
- Criado
- 02/06/22 11:03 por Joao Pedro Caldas Vidal
-
Versão 1.0Por Joao Pedro Caldas Vidal, em 02/06/22 11:03Nenhum registro de alterações