null Sicoob Corretora e Administradora de Seguros elege Conselho Fiscal

25/02/2022 10:09

Corretora alcançou bons resultados em 2021 e conselheiros estão otimistas sobre o desempenho em 2022

O Sicoob SC/RS Corretora e Administradora de Seguros realizou no dia 22 de fevereiro uma Assembleia Geral Ordinária (AGO), quando elegeu o Conselho Fiscal para um mandato até a AGO de 2023. O presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, agradeceu os membros do Conselho Fiscal do Sicoob SC/RS Corretora pelos excelentes serviços prestados na gestão 2021/2022 e disse que “a busca da excelência no atendimento aos cooperados é a receita para obter bons resultados”. Rui também agradeceu e elogiou os diretores pelos excelentes serviços prestados e resultados alcançados.  

A Assembleia contou com a presença dos acionistas Sicoob Central SC/RS, representada pelo presidente, Rui Schneider da Silva, e Marcel Evandro Bankow, diretor Técnico da Corretora. O diretor Administrativo, Celso Francisco Rebellato, foi convidado pelo diretor-presidente para secretariar os trabalhos da AGO. Estiveram presentes, também, como convidados, o diretor Técnico do Sicoob SC/RS Digital Corretora, Lucas Varela do Amaral e Edson Fernandes Santos, presidente do Sicoob Credisc e membro do Conselho Fiscal efetivo da Corretora.

Edson Fernandes Santos parabenizou, em nome do Conselho Fiscal, todos os responsáveis pela gestão e atividades operacionais da Corretora, pelo excelente desempenho comercial e financeiro ao longo de 2021. O dirigente destacou que “mesmo com o aumento das despesas tributárias, decorrentes do crescimento da Corretora, conseguimos obter um ótimo resultado, por isso, todos os conselheiros estão otimistas e veem com boas expectativas o desempenho para 2022, apostando na capacidade de trabalho e superação dos administradores e técnicos”.  

O novo Conselho Fiscal tem como membros efetivos Edson Fernandes Santos, presidente do Sicoob Credisc; José Amarildo Costa, presidente do Sicoob Crediunião; e Carlos Alberto Utzig, presidente do Sicoob Creditaipu. 

Os conselheiros fiscais suplentes são Izeo Pitt, presidente do Sicoob Crediplanalto; Pedro Loks, presidente do Sicoob Alto Vale e Ivonir Buss, presidente do Sicoob Credivale. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações do Sicoob Corretora e Administradora de Seguros).