null Agradecimento pelas doações | SOS Chuvas MG

25/01/2022 15:53

O Instituto Credicom, em parceria com o Servas, agradece aos funcionários e cooperados que doaram com muito amor e carinho para os atingidos com as chuvas do mês de janeiro em Minas Gerais, foram arrecadados mais de 1110 itens em doação e mais de 6 mil reais depositados na conta do Instituto.

Dar um sentido à vida é uma necessidade humana. E quando esse sentido envolve um ideal coletivo, grandes e belos frutos podem ser colhidos. Acreditamos que essa generosidade é a semente da esperança, tão importante para vencermos esse momento de desafio coletivo.

Confira o que foi arrecadado:

Recebemos 626 itens na sede e 535 itens nas agências (Barro Preto (80 itens) / Brasil (92 itens) / Espaço Pedro Leopoldo (31 itens) / Hospital Santa Rita (27 itens) / Hospital Unimed Betim (24 itens) / Hospital Unimed Contorno (65 itens) / Madre Teresa (136 itens) / Pedro I (80 itens) e as demais agências (BH e Região Metropolitana) participaram com doações através do depósito na conta do Instituto Credicom juntamente com funcionários e cooperados. As doações na conta somaram R$ 6.641,13 (seis mil, seiscentos e quarenta e um reais e treze centavos) que foi revertido em 3.028 itens, totalizando 4.189 itens (materiais de limpeza, higiene pessoal, roupas infantis, adultos, cama e banho, calçados e alimentos não perecíveis) doados ao Servas responsável pela distribuição nas cidades atingidas pelas fortes chuvas em Minas Gerais.

Fazer o bem faz bem!