null Sicoob inaugura agência em Rodeio 

24/01/2022 16:36

A nova agência de negócios do Sicoob em Rodeio está localizada na Rua Mario Girardi, 25, Centro

O Sicoob São Miguel iniciou as atividades da nova agência na cidade de Rodeio (SC) nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro. Esta é a 30ª agência da cooperativa em Santa Catarina e faz parte do projeto de expansão do Sistema Sicoob, que tem a segunda maior rede de atendimento do Brasil.  

O gerente da agência, Diego da Silva, disse que “fomos muito bem acolhidos em Rodeio e estamos aqui para ajudar toda a comunidade e contribuir com o desenvolvimento do município e região”.
   
Para o gerente Regional, Maico Ray Maldaner, “a agência em Rodeio está trazendo muitas novidades, entre elas nosso atendimento diferenciado, produtos e serviços personalizados para empresas, produtores rurais e a população em geral”. 
 
Para Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel e vice-presidente do Sicoob Central SC/RS, o papel do cooperativismo é contribuir com o desenvolvimento das regiões onde está inserido e esta é a razão pela qual a cooperativa segue ampliando sua área de atuação. “Comprovadamente, regiões que possuem cooperativas instaladas têm melhores indicadores de desenvolvimento e nosso objetivo é contribuir para este progresso”, reforçou Fronchetti. 

A nova agência de negócios do Sicoob em Rodeio está localizada na Rua Mario Girardi, 25, Centro. O telefone é (47) 3304-7399. 
  
Sobre o Sicoob 
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil  (Sicoob) é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil. É o 47º maior grupo empresarial do Brasil e conta com mais de 5,6 milhões de associados.  

Seja por meio de canais digitais, que facilitam o acesso, ou de maneira presencial, o Sicoob está à disposição para atender os associados ou aqueles que têm interesse em se associar. Com um portfólio completo de soluções financeiras, o fator economia é muito considerável, pois a cooperativa trabalha com taxas justas e diferenciadas, atendimento humanizado e com menor burocracia.  

Dispõe de toda gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios. Tem também crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, além de diversas opções de investimentos, como aplicações financeiras, e outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.  

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.