null Sicoob inaugura agência em Tupandi

21/01/2022 14:23

Localizada na Avenida Salvador, 1.828, sala 2, Centro, esta é a  14ª agência da cooperativa no Rio Grande do Sul

O Sicoob São Miguel iniciou as atividades da nova agência na cidade de Tupandi (RS) no dia 17 de janeiro. Esta é a 14ª agência da cooperativa no Rio Grande do Sul e faz parte do projeto de expansão do Sistema Sicoob, que é a segunda maior rede de instituições financeiras do Brasil. Participaram da inauguração autoridades civis, militares e religiosas locais e regionais, cooperados, imprensa e profissionais da cooperativa.

Segundo o gerente da agência, Marcos Roberto Cofferi, “estamos muito felizes com a nossa chegada em Tupandi, onde a receptividade, desde o início, foi excelente. Nossa equipe está engajada na entrega do melhor atendimento e estamos com expectativas muito positivas para estar próximos da comunidade e participar do desenvolvimento local e regional”.

A diretora de Expansão do Sicoob São Miguel para o Rio Grande do Sul, Marisa Cislaghi, agradeceu a população e as autoridades por acolher tão bem a cooperativa. “Estamos colocando à disposição da comunidade uma moderna agência, com todo conforto e segurança, e uma equipe capacitada para bem atender o cooperado”. É o início de uma história que visa “promover justiça financeira e prosperidade”, acrescentou Marisa.

Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel e vice-presidente do Sicoob Central SC/RS, disse que o papel do cooperativismo é contribuir com o desenvolvimento das regiões e esta é a razão pela qual a cooperativa segue ampliando sua atuação. “Comprovadamente, regiões que possuem cooperativas instaladas têm melhores indicadores de desenvolvimento e nosso objetivo é contribuir para este progresso”, afirmou Fronchetti.

A nova agência de negócios do Sicoob em Tupandi está localizada na Avenida Salvador, 1.828, sala 2 – Centro (telefone: 9 8037-6409 e 9 9986-9565).

Sobre o Sicoob
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil. É o 47º maior grupo empresarial do País e conta com mais de 5,6 milhões de associados, presentes em todos os estados e no Distrito Federal.

Através de suas agências ou por meio de canais digitais, o Sicoob está à disposição para atender os associados e aqueles que tenham interesse em se associar. Com um portfólio completo de soluções financeiras, o fator economia é muito considerável, pois a cooperativa trabalha com taxas justas e diferenciadas, atendimento humanizado e com menor burocracia.

Dispõe de toda gama de produtos e serviços do mercado financeiro, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios. Tem também crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas, e ainda diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, e outros produtos como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.