null Sicoob MaxiCrédito inaugura agência em Nova Hartz

13/01/2022 13:47

A agência está localizada na Rua Henrique Hoffmann, 698 – sala 3, no Centro 

O Sicoob MaxiCrédito inaugurou no dia 11 de janeiro, às 17h30, uma agência no município de Nova Hartz (RS). É o 17º ponto de atendimento da cooperativa no Rio Grande do Sul. A agência está localizada na Rua Henrique Hoffmann, 698 – sala 3, no Centro. 
O superintendente Comercial, Fabrício Zanchettin, disse que além de um atendimento humano e próximo, a comunidade de Nova Hartz vai encontrar rostos conhecidos, pois a maioria dos funcionários é da cidade e região.

“A chegada da cooperativa em Nova Hartz vai impulsionar ainda mais o desenvolvimento local. A equipe está preparada para atender todos, em um ambiente muito lindo, que foi pensado para que todos se sintam em casa”, afirmou Zanchettin.

A gerente da agência, Deise Ochoa, disse que o Sicoob “foi recebido de forma acolhedora e positiva, o que nos motiva ainda mais a para bem atender o associado e a comunidade. Percebemos a ansiedade das pessoas pela nossa chegada, pois sabem que é uma cooperativa que agrega valor ao desenvolvimento local”, reforçou.

Recursos investidos na comunidade
Um dos diferenciais do cooperativismo é que os recursos captados na região são reinvestindo nela, impactando no desenvolvimento econômico e social local. “Além disso, o resultado gerado pela cooperativa é distribuído proporcionalmente de acordo com a movimentação financeira de cada associado, o que mostra mais uma vez a força e os benefícios do cooperativismo para todos”, explicou o superintendente.

Zanchetin e Deise reforçam o convite para que a comunidade conheça a nova agência, onde todos serão acolhidos em um ambiente completo para atender todas as necessidades financeiras, com um horário mais flexível, das 9h às 16h.

96ª agência MaxiCrédito
Com mais esta agência, sobe para 17 o número de pontos de atendimento do Sicoob MaxiCrédito no Rio Grande do Sul. Somando com as de Santa Catarina, a cooperativa passa a ter 96 unidades nos dois estados, levando a cultura e os princípios cooperativistas, fomentando o desenvolvimento das pessoas e das regiões onde está inserida.

Fonte: Portal da Folha.