null Agência Soledade do Sicoob São Miguel completa dois anos

06/01/2022 16:34

Agência está localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1.307, no Centro, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h

A agência Soledade (RS) do Sicoob São Miguel completou no dia 16 de dezembro dois anos de atuação no município. Para comemorar a data foram distribuídos brindes para os associados que compareceram à agência. 

Nestes dois anos de atuação em Soledade, o Sicoob São Miguel já ultrapassou a marca de 900 associados, R$ 50 milhões em crédito e R$ 20 milhões de recursos captados. “Isso é fruto de um trabalho muito produtivo, dois anos de várias conquistas. Estamos com números muito expressivos, tendo em vista que passamos por uma pandemia”, afirmou Luciano Moraes da Rocha, gerente da agência de Soledade.

Para os próximos anos, o objetivo é ampliar esses números e se estabelecer ainda mais na comunidade. “Nossa meta é chegar a 3 mil associados em cinco anos na agência de Soledade. Para isso, a partir de 2022 já vamos realizar um trabalho de visita às comunidades, apresentando todo o portfólio de serviços do Sicoob e ao mesmo tempo interagindo e se integrando cada vez mais”, sinalizou o gerente.

De acordo com Luciano, nesses dois anos a inserção na comunidade foi extremamente satisfatória. “Fomos muito bem acolhidos aqui e uma das características que destacaram foi o bom atendimento de nossa equipe, bem como a oferta de taxas competitivas. Temos à disposição um portfólio completo que atende o agro, pessoas físicas e jurídicas”, finalizou.

Conforme Luciano, um dos destaques que contribuiu para o sucesso são os funcionários. “Percebemos que todos da equipe de trabalho vestiram a camisa e aprenderam como o Sicoob trabalha. São essas pessoas que fazem a diferença no atendimento aos nossos associados”, pontuou.

A Agência Soledade do Sicoob São Miguel está localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1.307, no Centro, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h. Informações sobre produtos e serviços também podem ser obtidas pelo fone (54) 3381-2958 ou WhatsApp (51) 9 9865-7464.

Fonte: Portal ClicSoledade.