null Agência do Sicoob MaxiCrédito em Nova Hartz (RS) será inaugurada no dia 11 de janeiro

04/01/2022 13:43

É o 17º ponto de atendimento da Cooperativa no Rio Grande do Sul. Cerimônia está marcada para às 17h30 

 

Nos próximos dias, a comunidade de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, passará a contar com a primeira agência do Sicoob MaxiCrédito da cidade. Ela está localizada na Rua Henrique Hoffmann, 698 - Sala 3, no Centro. O ato de inauguração está marcado para o dia 11 de janeiro, às 17h30. 

Todos os serviços da Cooperativa estarão ainda mais perto dos associados com o novo ponto de atendimento. Sempre com o objetivo de fazê-los se sentirem em casa, oferecendo os serviços na medida das necessidades de cada um, através de um atendimento humanizado e personalizado. Afinal, estar perto faz parte da nossa essência. 

O Superintendente Comercial, Fabrício Zanchettin, comenta que além de um atendimento humano e próximo, a comunidade de Nova Hartz vai encontrar rostos conhecidos, pois a maioria dos colaboradores é da cidade e região. 

“A chegada da Cooperativa em Nova Hartz tem como objetivo impulsionar ainda mais o desenvolvimento local. A equipe está ansiosa para atender todos, em um ambiente muito lindo, que foi pensado para que todos se sintam em casa”. 

A gerente da agência, Deise Ochoa, conta que a expectativa é grande pelo início das atividades. “Fomos muito bem recebidos, de forma acolhedora e positiva, o que nos motiva ainda mais a entregar o nosso melhor ao associado e comunidade. Percebemos a ansiedade das pessoas pela nossa chegada, pois sabem que é uma cooperativa para todos, que agrega valor ao desenvolvimento local”, reforçou. 

 

Recursos investidos na comunidade 

Um dos diferenciais do cooperativismo é que os recursos captados na região são reinvestindo nela, impactando no desenvolvimento econômico e social local. “Além disso, o resultado gerado pela cooperativa é distribuído proporcionalmente de acordo com a movimentação financeira de cada associado, o que mostra mais uma vez a força e os benefícios do cooperativismo para todos”, comenta o superintendente. 

Zanchetin e Deise reforçam o convite para que a comunidade conheça a nova agência. “Onde se sentirão acolhidos, em um ambiente completo para atender todas as necessidades financeiras, com um horário mais flexível, das 9hrs às 16hrs pensando na melhor comodidade de todos”. 

 

96ª agência MaxiCrédito 

Com mais esta agência aberta, sobe para 17 o número de pontos de atendimento do Sicoob MaxiCrédito no Rio Grande do Sul. Ao todo, a Cooperativa conta com 96 unidades em Santa Catarina e RS, levando a cultura e os princípios cooperativistas, fomentando o desenvolvimento das pessoas e regiões onde está inserida.