null Sicoob divulga vencedores da 1ª edição do Prêmio Líderes do Futuro  

03/01/2022 10:39

Concurso teve 1.495 inscritos e cinco ganhadores

O Instituto Sicoob divulgou o resultado da 1ª edição do Prêmio Líderes do Futuro - concurso desenvolvido para jovens que buscam conhecimento e independência financeira, em parceria com a Eureca. Ao todo, 1.495 pessoas se inscreveram no concurso, que selecionou cinco vencedores após produzirem textos inspiradores com o tema “O que mudou na sua vida depois do Se Liga Finanças On-line?”.

Os cinco ganhadores levaram para casa um Kindle, press kit do programa “Se Liga Finanças On-line" e uma sessão de mentoria com uma das lideranças do Sicoob. 

O concurso teve início em 29 de setembro. Para fazer parte, os interessados tinham que concluir o curso “Se Liga Finanças On-line", que foi lançado em março de 2021. Hoje, o programa conta com mais de 13 mil inscritos, moradores de mais de mil cidades de todo território brasileiro. 

“Estamos muito contentes com o resultado da premiação. Acreditamos que o curso leva em seu DNA a capacidade da transformação social que o cooperativismo propõe, em um ambiente que agora é totalmente digital. Já estamos ansiosos pela segunda edição”, disse Louize Pereira Oliveira, analista de Educação Financeira no Sicoob. 

Vencedores
Os vencedores da 1ª edição do Prêmio são: Ana Beatriz Travancas de Oliveira; Maria Clara Sales Mascarenhas; Renato Geraldo da Costa; Sara Borges Souza e Thayná Andrielly Haidamacha Somera.

“O Se Liga Finanças contribuiu muito na minha vida. Foi o curso introdutório que me deu uma base para fazer acontecer. Me impulsionou a sair da zona de conforto, anotar os meus gastos e ver que eu precisava mudar muita coisa para ter uma vida financeira saudável. E ainda me ajudou a conseguir um emprego. Tudo o que eu aprendi me fez querer buscar mais, na prática, como transformar a forma que eu via e lidava com o dinheiro, me fez tirar sonhos do papel, a cuidar do meu futuro e ainda ajudar as pessoas que eu amo”, disse Ana Beatriz Travancas de Oliveira, do Rio de Janeiro, uma das vencedoras. 

O Se Liga Finanças On-line é gratuito. A inscrição pode ser feita no endereço: https://online.seligafinancas.com.br 

Fonte: Sicoob – Assessoria de Imprensa.