null Sicoob Credi-Rural inaugura nova agência em São Luís de Montes Belos (GO)

28/12/2021 14:49

A nova agência tem como objetivo oferecer um ambiente mais amplo e moderno para os cooperados

Desde o dia 20 de dezembro, os cooperados de São Luís de Montes Belos (GO) contam com uma nova agência do Sicoob Credi-Rural mais ampla e segura, que permitirá um atendimento personalizado aos cooperados. A unidade está localizada na Avenida Hermógenes Coelho, qd 32 lt 520, no centro da cidade.

Um café da manhã foi preparado para celebrar as novas instalações e, ao longo de todo o dia, a comunidade esteve em visita ao espaço. Autoridades locais também marcaram presença na inauguração, como o prefeito Major Eldecírio da Silva e Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Monteiro, além da presidência, membros do Conselho de Administração e Fiscal, diretoria e superintendências da cooperativa.

Atendimento

A Gerente Operacional da agência de São Luís de Montes Belos Maria Divina Leite, ressalta a importância das novas instalações para melhor atendimento do associado.O novo endereço fica em uma posição geográfica estratégica e conta com uma gama diversificada de atividades, pecuária, agricultura, comércio, saúde e educação. O quadro de diversidade propicia um amplo leque de oportunidades de novos negócios.”, destacou a gestora.

Além disso, Maria Divina ressaltou que o novo espaço para o cooperado valida o compromisso de cumprimento dos valores do Sicoob Credi-Rural com os cooperados e a comunidade, além de reafirmar o selo GPTW (Great Pleace to Work), conquistado pela cooperativa.

A cooperativa

O Sicoob Credi-Rural está presente em Goiás, nos municípios de Acreúna, Anicuns, Caiapônia, Catalão, Edéia, Indiara, Iporá, Ivolândia, Jandaia, Jataí, Montes Claros de Goiás, Montividiu, Paraúna, Palmeiras de Goiás, Piranhas, Rio Verde, Sanclerlândia, São Luís de Montes Belos, Santa Helena de Goiás e Serranópolis.

Atualmente, a cooperativa é composta por mais de 14 mil associados e administra mais de R$ 3,5 bilhões em ativos, possuindo patrimônio líquido da ordem dos R$ 702 milhões.