null ADVB/SC premia os cases de Top de Marketing e Vendas 2021 e entrega o Prêmio Antunes Severo

15/12/2021 13:10

O diretor de Negócios do Sicoob Central SC/RS, Olavo Lazzarotto, entregou o prêmio da categoria Serviços para a Khronos Segurança

A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) realizou a premiação dos cases reconhecidos na 36ª edição do Top de Marketing e Vendas. A cerimônia foi realizada no dia 9 de dezembro, no CentroSul, em Florianópolis. O diretor de Negócios do Sicoob Central SC/RS, Olavo Lazzarotto, entregou o prêmio da categoria Serviços para a Khronos Segurança, com o case “Khronos ao vivo – uma revolução no serviço de segurança colaborativa para uma vida livre”.

No mesmo dia, houve a entrega do Prêmio Antunes Severo, que premiou Jordan Hang, uma consagração ao profissional de marketing que se destacou, contribuiu para o desenvolvimento e geração de valor do nosso mercado. “O legado de Antunes Severo é ímpar na história da comunicação e do marketing em Santa Catarina”, disse Angela Gonçalves, presidente da ADVB/SC.

Os cases do Top de Marketing e Vendas foram analisados por uma comissão julgadora composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), examinando critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas de cada case inscrito, levando em consideração criatividade, planejamento, forma de execução e resultados atingidos.

“O Top de Marketing e Vendas é uma premiação bastante aguardada pelo mercado, pois reconhece grandes ideias e estratégias inovadoras que apresentam resultados efetivos para as empresas catarinenses”, disse Angela Gonçalves.
Conheça as empresas premiadas no Top de Marketing e Vendas, nas categorias: Comunicação, Indústria, MPE, Serviços, Tecnologia e Varejo.

Na categoria Comunicação, os premiados são:

Beto Carrero World, com o case: MasterChef Brasil Beto Carrero: o primeiro Festival Masterchef a ser realizado em um parque temático no mundo; Portal ND+, com o case: Portal ND+ Líder em audiência em Santa Catarina; e Portobello, com o case: Archtrends Summit 2021 Portobello.

Na categoria Indústria, os premiados são: FG Empreendimentos, com o case: FG - A sua moeda forte; Schulz Compressores, com o case: Schulz Store: um novo jeito de comprar produtos Schulz; Sustentável Empreendimentos Imobiliários, com o case: Um Empreendimento Planejado Para Viver.

Na categoria MPE os premiados são: Galeria de Arte Luciano Martins, com o case: Galeria Luciano Martins - A arte do licenciamento; Plantô Arte Botânica, com o case: do zero ao 1 milhão no primeiro ano - como a Plantô alcançou estes número vendendo plantas pela Internet; SB+ Eventos, com o case: UIA 2021 RIO - 27° Congresso Mundial de Arquitetos: Todos os mundos, um só mundo de arquitetura 2021.

Na categoria Serviços os premiados são: AsQ, com o case: Modelo Sucess fee de negociação; Fábula Live, com o case: evento virtual, alcance real: como a Fábula Live contribuiu para que eventos on-line alcançassem público maior que o presencial; Khronos Segurança, com o case: Khronos ao vivo - uma revolução no serviço de segurança colaborativa para uma vida livre.

Na categoria Tecnologia os premiados são: Almah Sistemas, com o case: A revolução do mercado condominial, de R$ 100 milhões a R$ 1 bilhão; Havan, com o case: RFID Havan Agilidade, precisão e confiabilidade dos nossos estoques; AG Capital, com o case: Exponencialidade comercial elevando o patamar de governança tributária com o uso da tecnologia.

Na categoria Varejo os premiados são: Almeida Júnior, com o case: Marketplace da Almeida Junior Shoppings Centers: a tecnologia usada para superar a pandemia e dar um passo além, promovendo a convergência entre o mundo on-line e o offline; Lojas Koerich, com o case: Koerich: a terceira melhor rede de varejo do Brasil; Shopping Mueller Joinville, com o case: Vem dançar: o festival de dança voltou com tudo.

Fonte: ADVB/SC (com acréscimo do Sicoob Central SC/RS).