null Sicoob Credi-Rural promove a Campanha: Natal Solidário – Adote uma Cartinha

15/12/2021 10:48

Com a iniciativa, a cooperativa tem como objetivo contribuir para um Natal mais solidário e feliz

Unidos pelo 7º princípio cooperativista, “Interesse pela comunidade”, o Sicoob
Credi-Rural promove a campanha “Natal Solidário – Adote uma Cartinha”.

A ação tem como objetivo presentear crianças, idosos, dentre outras pessoas de instituições filantrópicas de 18 municípios onde o Sicoob Credi-Rural está presente. Para isso, quem for em uma agência da cooperativa, poderá adotar uma cartinha que estará fixada na árvore solidária ou no painel de cartinhas.

O interessado em ser o Papai Noel de alguém, e contribuir com a campanha, tem até dia 17 de dezembro para adotar a carta e entregar o presente na cooperativa.

As entregas dos presentes aos que escreveram as cartinhas serão realizadas pelos voluntários do Sicoob Credi-Rural até o dia 22 de dezembro. Mais de 18 instituições filantrópicas serão beneficiadas com a ação.

Números

Até o presente momento, o Sicoob Credi-Rural já recebeu mais de 640 cartinhas. Os pedidos são bem variados, dentre eles, brinquedos, roupas, materiais escolares e cestas básicas.

Campanha: Natal Solidário - Adote uma Cartinha

Data: 01/12/2021 a 17/12/2021

Horário: 08h às 18h

Unidades Participantes:  Agências do Sicoob Credi-Rural de Acreúna, Anicuns, Caiapônia, Catalão, Edéia, Indiara, Jandaia, Jataí, Montes Claros de Goiás, Montividiu, Palmeiras de Goiás, Rio Verde (Pessoa Jurídica, Pessoa Física e Agronegócio), Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás e São Luís de Montes Belos.