null Sicoob Credipontal apresenta nova unidade em Uberlândia

10/12/2021 10:33

Na tarde de terça-feira, 07 de dezembro, reunidos na sede da Prefeitura de Uberlândia a convite do prefeito Odelmo Leão, o Sicoob Credipontal, representados pelo Presidente do Conselho de Administração Silmon Vilela Carvalho Junqueira e o Diretor de Inovação e Riscos Weslley do Amaral Prado, apresentou às entidades presentes, junto à imprensa, os investimentos da cooperativa à maior cidade do triângulo mineiro – Uberlândia.

O 11º posto de atendimento do Sicoob Credipontal, nomeado de PA Aparecida, será inaugurado ainda este mês e terá investimento de R$ 100 milhões em operação de crédito para o município.

Em entrevista ao G1, o presidente Silmon declarou: “Com os recursos investidos aqui na cidade, vamos intensificar o número de empregos, porque nós estaremos fomentando novos recursos nas empresas, elas produzirão mais e, assim, estarão contratando mais pessoas”.

Em seu Instagram, o prefeito Odelmo declarou: “É como eu sempre digo, o poder público precisa ser um facilitador para os investidores. A nova sede do Sicoob Credipontal será a 11ª agência em atividade e com foco em operações de crédito para produtores rurais, pequenos e micro empresários. Silmon, Weslley, demais diretores e cooperados, obrigado pela confiança, e sucesso”.

Até o final de 2022, a cooperativa espera atingir a marca de 600 novos cooperados na cidade e tornar-se participativa das ações de desenvolvimento econômico e social da cidade. Atualmente, a cooperativa conta com mais de 18 mil cooperados na região.