null Sicoob São Miguel recebe Prêmio Catarinense de Excelência em Gestão

08/12/2021 13:59

Presidente da cooperativa, Edemar Fronchetti, destacou o empenho de toda equipe para alcançar a excelência em gestão

O Sicoob São Miguel é reconhecido novamente por suas ações de gestão e governança. Na noite desta terça-feira (7), o presidente da cooperativa, Edemar Fronchetti, participou da cerimônia realizada no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, quando recebeu, em nome da cooperativa, a placa Prata, nível II, no Prêmio Catarinense de Excelência em Gestão. 

Segundo Fronchetti, o prêmio representa um reconhecimento das ações que vêm sendo implementadas ao longo do tempo e é uma conquista de todos que fazem parte da cooperativa. “O prêmio mostra que a cooperativa está no caminho certo e que as práticas que estão sendo implementadas são eficientes. É resultado do trabalho de todos e nos coloca no compromisso de continuar evoluindo”, afirmou. 

Sobre o Prêmio
O Prêmio Catarinense pela Excelência (PCE) é concedido às organizações que se destacam na busca pela melhoria contínua da sua gestão, a partir da adoção de práticas alinhadas aos fundamentos e critérios do modelo da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Essas práticas avaliam desde a liderança transformadora até a geração de resultados, considerando o planejamento, execução, controle e aprendizado.

Como resultado, a organização avança em direção à excelência da gestão e gera valor aos clientes e acionistas, à sociedade e a outras partes interessadas, o que contribui para a sua sustentabilidade e perenidade.

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação. Foto: Celso Vicenzi - Sicoob Central SC/RS.