null Primeira agência Sicoob MaxiCrédito em Rolante (RS) está de portas abertas 

07/12/2021 13:05

16º Ponto de Atendimento da Cooperativa no RS foi inaugurado na segunda-feira (6) 

 

A tarde da segunda-feira (6/12) marcou a inauguração da 16ª agência do Sicoob MaxiCrédito no Rio Grande do Sul. Desta vez, a cidade de Rolante passa a contar com os serviços da Cooperativa.  

 O ato reuniu dezenas de pessoas que aproveitaram o horário diferenciado do evento (das 17h30 às 20h) para conhecer a estrutura e a equipe Maxi, que desde a terça-feira (7/12) está de portas abertas para receber a comunidade.   

O vice-presidente do Sicoob MaxiCrédito, Ari José Roman, acompanhou a inauguração, que também teve a presença do prefeito de Rolante, Pedro Luiz Rippel, representantes da Polícia Militar, Bombeiros e da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária de Rolante e Riozinho (ACISA).  

Roman lembrou que estar próximo do associado faz parte da essência do cooperativismo e  que para os próximos meses mais quatro Pontos de Atendimento da Cooperativa devem ser abertos, nas cidades de Canela, Nova Hartz, Nova Petrópolis e Portão. 

O gerente da agência de Rolante, Leonardo Secco, agradeceu a receptividade de todos e reafirmou o compromisso em contribuir com a comunidade, convidando a todos para conhecerem a MaxiCrédito. “´Venham tomar um café conosco, conhecer nossa equipe e as soluções que o sistema cooperativista oferece”, convidou. 

E falando em diferenciais, Secco lembra que em uma cooperativa, o associado também é dono e recebe a divisão dos resultados. “Os recursos captados e emprestados são investidos nas próprias cidades. Prezamos por isso, pelo desenvolvimento local das comunidades, através das soluções financeiras e projetos sociais que levamos, nunca perdendo a proximidade e o contato com as pessoas”, disse. 

Com o início das atividades das unidades de Canudos, em Novo Hamburgo, e Rolante, sobe para 16 o número de agências MaxiCrédito no RS. "Levando um jeito especial e carinhoso de atendimento, fazendo com que o associado se sinta em casa. Essa é a característica das nossas agências e colaboradores, de um relacionamento próximo e humano. Que a gente consiga cumprir esse objetivo com qualidade e empenho. E que os associados percebam que a cooperativa está aqui para servir a comunidade”, finalizou o superintendente comercial, João Correa Junior.