null Sicoob MaxiCrédito inaugura segunda agência em Novo Hamburgo 

06/12/2021 15:53

Novo ponto de atendimento está localizado no Bairro Canudos. Ato foi na manhã desta segunda-feira (6) 

  

O Sicoob MaxiCrédito inaugurou, nesta segunda-feira (6), seu segundo ponto de atendimento na cidade de Novo Hamburgo. A 15ª agência da Cooperativa no Rio Grande do Sul está localizada no bairro de Canudos, que possui uma população de mais de 70 mil habitantes. 

O ato foi acompanhado pelo vice-presidente da MaxiCrédito, Ari José Roman, também pelos Superintendentes Comerciais João Correa Junior, Fabrício Zanchettin e Thiago Camargo, do gerente da agência, Cristiano Haubert e equipe, além de associados delegados.  

O vice-presidente da MaxiCrédito afirma que o objetivo é estar cada vez mais perto das pessoas, levando o propósito e cultura cooperativista para mais locais e que a inauguração da nova agência na cidade demonstra a força da união entre a cooperativa e as comunidades. 

Para o superintendente comercial, João Correa Junior, o momento é marcante. “Completamos 13 meses da incorporação da Ecocredi e agora chegamos a 16 agências no Rio Grande do Sul, com a missão de levar o atendimento personalizado e mais humano para todas as cidades da nossa área de atuação”, comentou.   

E estar no bairro mais populoso da cidade representa ainda mais proximidade com as pessoas, reforça o gerente Cristiano Haubert. “Para nós é motivo de alegria e orgulho trazer a Cooperativa para Canudos, oferecendo nosso atendimento e produtos diferenciados e competitivos”, destaca.   

 A agência está localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 601 e o horário de atendimento é das 9h às 16h. 

 

 

 

Nova agência em Rolante 

Além de Novo Hamburgo, ainda nesta segunda-feira (6) o Sicoob MaxiCrédito vai inaugurar sua primeira agência na cidade de Rolante, chegando a 16 agências em solo gaúcho. O ato está programado para às 17h30. A agência está localizada  na Rua Pedro Schneider, 294. 

Ao todo, a MaxiCrédito chega a 95 pontos de atendimento em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.