null Sicoob São Miguel inaugura agência em Serafina Corrêa

01/12/2021 17:25

A nova agência de negócios do Sicoob em Serafina Corrêa está localizada na Rua Orestes Assoni, 258, Centro

O Sicoob São Miguel iniciou no dia 22 de novembro as atividades da nova agência na cidade de Serafina Corrêa (RS). Esta é a 13ª agência da cooperativa no Rio Grande do Sul e faz parte do projeto de expansão do Sistema Sicoob, que consolidou-se como a segunda maior rede de agências financeiras do Brasil. 

Segundo o gerente da agência, Tiago Ismael Backendorf, o Sicoob é uma instituição financeira cooperativa feita de valores, com o propósito de fazer justiça financeira e gerar prosperidade nas comunidades onde atua. “O Sicoob traz para Serafina Corrêa uma agência completa, que vai atender desde assalariados, profissionais liberais, autônomos, produtores rurais, até empresas. Apresentamos toda a gama de produtos e serviços financeiros com um diferencial, que é o atendimento”, destacou. 

Backendorf ainda fez um agradecimento especial e um convite à comunidade. “Quero agradecer a todos que fizeram parte do projeto da vinda do Sicoob São Miguel para Serafina Corrêa, a população local que vem nos acolhendo com muito carinho e simpatia, e deixar o convite para quem ainda não conhece o Sicoob, ou para quem tem curiosidade de saber um pouco mais sobre essa instituição financeira, para que venha tomar um café na agência, bater um papo, conhecer as instalações e os diferenciais do Sicoob, que com certeza, será muito bem-vindo”, afirmou. 

De acordo com Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel e vice-presidente do Sicoob Central SC/RS, “o Sistema Sicoob chegou, neste ano, a um total de 100 agências no Rio Grande do Sul, uma conquista muito importante em nosso projeto de expansão, pois queremos estar onde o associado está, levando nosso jeito de trabalhar e fazer cooperativismo para somar e contribuir com o desenvolvimento das comunidades”, disse Fronchetti. 

A nova agência de negócios do Sicoob em Serafina Corrêa está localizada na Rua Orestes Assoni, 258, Centro. O telefone é (54) 2245-0510. 

Sobre o Sicoob 
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil. É o 47º maior grupo empresarial do País e conta com mais de 5,3 milhões de cooperados.  

Seja por meio de canais digitais, que facilitam o acesso ou de maneira presencial, o Sicoob está à disposição para atender os associados ou qualquer pessoa que tenha interesse em se associar. Com um portfólio completo de soluções financeiras, o fator economia é muito considerável, pois a cooperativa trabalha com taxas justas e diferenciadas, atendimento humanizado e com menor burocracia.  

Dispõe de um amplo portfólio de produtos e serviços financeiros, como linhas de crédito pessoal, capital de giro para empresas custearem despesas do dia a dia, começarem ou ampliarem seus negócios, crédito para o agronegócio e projetos rurais, voltados para a produção, custeio, aquisição de máquinas e veículos, energia solar, construção e reformas. Possui também diversas opções de investimentos como aplicações financeiras, além de outras soluções como seguros de todos os ramos, consórcios, cartões de crédito, máquina de cartões, câmbio, entre outros.  

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.