null Sicoob Campos Novos inaugura segunda agência no RS

01/12/2021 17:16

A agência está localizada em um ponto estratégico, na área comercial da cidade, na Avenida Salgado Filho, 386 – Centro

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão Sicoob Campos Novos inaugurou no dia 19 de novembro a sua segunda agência no Rio Grande do Sul. Localizada no município de Barracão, é mais uma agência do Projeto Expansão, que prevê a ocupação de outros municípios no estado gaúcho. Na inauguração, além de dirigentes e funcionários da cooperativa, estiveram presentes representantes de vários setores da comunidade e da população em geral. A gerente local, Janara Girardi de Bastiani e sua equipe receberam os visitantes e apresentaram a agência.
 
A cooperativa apresentou um novo conceito de agência, para que o cooperado possa ter um atendimento humanizado e onde encontre soluções financeiras adequadas ao cenário econômico atual. A agência está localizada em um ponto estratégico, na área comercial da cidade, na Avenida Salgado Filho, 386 – Centro. 

O presidente do Sicoob Campos Novos, Otávio Henrique Almeida Tessaro, disse na inauguração que “a cooperativa estimula o desenvolvimento socioeconômico nas comunidades onde atua, gera renda, empregos e qualidade de vida, e é isso que estamos trazendo também aqui em Barracão”. O vice-prefeito Luiz Carlos da Silva deu as boas-vindas à cooperativa e após a bênção do padre Sillos, foi oferecido um coquetel aos convidados, com a entrega de brindes. 

Agradecemos ao Município pela Recepção, na segunda-feira dia 22/11, a gerente da agência Janara Girardi De Bastiani e sua equipe receberam os barraconenses.

Fonte: Sicoob Campos Novos – Assessoria de Comunicação e Marketing. Foto: Marcos Nepomuceno/Assessoria de Comunicação e Marketing.