null Seguradora do Sicoob já pagou mais de 5 mil processos de sinistro desde 2020 em SC/RS

30/11/2021 15:49

Marcel: planos flexíveis, personalizados, feitos sob medida para as necessidades de cada pessoa

O Sicoob já indenizou 5.026 processos de seguros em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, desde 2020 até novembro de 2021, beneficiando 1.501 famílias cooperadas. Boa parte das indenizações foi por falecimentos que tiveram como causa a covid-19. Também houve recebimentos em vida, para segurados que obtiveram diagnósticos de doença grave, mais frequentemente câncer, auxiliando no tratamento e em uma melhor qualidade de vida. O total das indenizações alcançou R$ 56,7 milhões. 

Segundo o diretor executivo do Sicoob Corretora SC/RS, Marcel Bankow, “o Sicoob tem um seguro feito sob medida para as necessidades de cada pessoa, com planos flexíveis e personalizados, associados a um conjunto de serviços exclusivos para garantir que o cooperado, sua família e seu patrimônio estejam sempre protegidos”. 

O Sicoob dispõe de Seguro Vida Individual, Seguro Vida Mulher, Seguro Vida Simples, Seguro Vida Master, Seguro Vida Prestamista, Seguro Vida Renda Protegida, Seguro Auto e Seguro Residencial. Para mais informações, procure uma agência do Sicoob SC/RS ou informe-se no endereço www.sicoob.com.br  

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações do Sicoob Corretora SC/RS).