null Sicoob Credi-Rural inaugura agência em Sanclerlândia (GO)

25/11/2021 09:34

Ponto de atendimento tem como objetivo atender população sanclerlandense

Desde o dia 8 de novembro, a população de Sanclerlândia (GO) conta com uma agência do Sicoob Credi-Rural para atender as demandas financeiras da região. Com espaço amplo, seguro e moderno, o ponto de atendimento está localizado na Avenida 5 de janeiro, nº 1095, quadra 13, lote 06, Setor Cidade Velha, em Sanclerlândia (GO).

O endereço tem como objetivo oferecer modernidade, comodidade e um atendimento personalizado. Outro intuito do novo ponto de atendimento do Sicoob Credi-Rural é atrair a população sanclerlandense para investir no cooperativismo e aproveitar as vantagens e benefícios do sistema financeiro.  

Além disso, a agência visa promover soluções e experiências sustentáveis e inovadoras, se tornando referência no município, seguindo assim o padrão do Sicoob Credi-Rural, que está ativo há 32 anos.

Segundo o gerente da agência de Sanclerlândia do Sicoob Credi-Rural, Jhon Moreira da Costa, “as expectativas com a inauguração do novo espaço físico são as melhores, uma vez que o município tem importante relevância econômica e tem uma estrutura financeira sólida e relevante”.

A cooperativa

Atualmente, o Sicoob Credi-Rural conta com mais de 14 mil cooperados e administra mais de R$ 3 bilhões em ativos. Já seu patrimônio líquido foi superior a R$ 747 milhões, segundo dados de setembro de 2021.

O Sicoob Credi-Rural é uma cooperativa atuante em todo estado de Goiás atendendo todo tipo de público (Pessoa Física e Pessoa Jurídica).