null Compartilha vai debater a comunicação e o marketing do Sicoob SC/RS

22/11/2021 11:33

Compartilha vai reunir profissionais do setor e palestrantes para debater os desafios da Comunicação e do Marketing

A Unidade de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS promove nos dias 23 e 24 de novembro, o Compartilha, evento que vai reunir cerca de 150 pessoas para debater a Comunicação da Central SC/RS, das cooperativas singulares e do CCS. “Queremos compartilhar assuntos e conteúdos que ajudem o Sicoob a se desenvolver e explorar um novo olhar para o mercado frente aos desafios futuros. É um evento que traz conteúdos que geram reflexões para promover mudanças e alcançar os objetivos de fazer uma boa comunicação do Sistema, com os cooperados, com os funcionários, com os parceiros e com a população em geral”, disse a supervisora de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, Camile Silva. 

Confira a programação.
Dia 23 de novembro: 13h30 – Abertura; 14h15 – Marketing e Mercado Financeiro, com Paulo Vita (D/Araújo); 15h25 – Comunicação Como Estratégia, com Débora Ingrisano Bruno (CCS); 16h35 – Comunicação Não Violenta, com Juliana Calderón, atriz, palestrante, facilitadora, consultora e especialista no tema; 17h50 – Encerramento.

Dia 24 de novembro: 13h30 – Abertura; 14h15 – A Jornada de Experiência do Associado, com Artur Vasconcellos (ESPM/Estrategeria); 16h10 – Novas Mídias e Networking, Transformação Digital e Futuro do Trabalho, com Nina Silva, empresária, mentora de negócios, palestrante, colunista, CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money; 17h25 – Encerramento.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.