null Sicoob Creditapiranga e Associação Hospitalar de Tunápolis realizam ação de Natal 

22/11/2021 10:31

Parceria para fazer um Natal ainda mais bonito para a população

O Sicoob faz parte de um modelo de negócios diferente, que valoriza a união das pessoas e defende uma ideia simples e transformadora: em conjunto, é muito mais fácil construir um futuro melhor para todos. Por isso, com a aproximação do Natal, a Unidade de Saúde Mental da Associação Hospitalar de Tunápolis em parceria com a agência do Sicoob Creditapiranga confeccionou os enfeites de Natal para deixar o ponto de atendimento ainda mais bonito. 

O hospital é referência no atendimento a pacientes com problemas mentais e atende pessoas dos municípios de Tunápolis e Santa Helena – ambos em Santa Catarina. Cleide Teresinha Wirth Rempel destaca que a prioridade do Sicoob são as pessoas. “Vivemos e trabalhamos para elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento e pela responsabilidade social”, afirmou. 

Cleide acrescentou que “não basta fazer bons negócios e gerar prosperidade para os cooperados, temos também o compromisso de cuidar das pessoas e da comunidade onde atuamos. Agradeço, em nome da cooperativa por mais essa parceria, ações como essa dão mais sentido ao Natal, época de recomeços, união, solidariedade e partilha”. 

Fonte: Sicoob Creditapiranga – Assessoria de Comunicação.