null Sicoob Credivale divulga resultados de Concurso Cultural 

18/11/2021 08:14

Foram premiados três alunos em Redação e três em Desenho

O Sicoob Credivale, com sede em Braço do Norte (SC), divulgou e premiou os estudantes do Ensino Fundamental I vencedores da primeira etapa do Concurso Cultural do Instituto Sicoob que tem como tema “Cooperativismo: uma forma de viver”. Foram escolhidos três alunos em cada uma das categorias de Redação e Desenho. Participaram, entre outubro e novembro, 260 alunos, orientados por 25 professores de três escolas públicas. A coordenação foi de Manoela Couto.

Os trabalhos vencedores, que vão concorrer na etapa regional, foram eleitos por uma Comissão composta por integrantes do Sicoob Credivale, professores do Cooperjovem e do projeto Mulheres Cooperativistas.

Os estudantes vencedores desta etapa receberam como presente uma medalha e um kit escolar completo. As escolas participantes do projeto ganharam um quadro com um certificado de reconhecimento por sua atuação.

Vencedores
Na categoria Desenho, para alunos do terceiro ano do Ensino Fundamental I, foram premiados Lorenzo Model da Paz, da Escola Municipal de Educação Básica João Paulo I, de Tubarão; Henrique Norberto dos Santos, da Escola Básica Municipal Professora Dalcy Ávila de Souza, de Jaguaruna; e Vinicius Rodrigues Oenning, da Escola Municipal Pedro Marcolino Gesser, de Braço do Norte. 

Na categoria Redação, para alunos do quinto ano do Ensino Fundamental I, foram premiado(a)s Beatriz de Oliveira Galvani, da Escola Municipal de Educação Básica João Paulo I, de Tubarão; João Vitor Vicentin Macedo, da Escola Básica Municipal Professora Dalcy Ávila de Souza, de Jaguaruna; e Isadora Heidmann Arcari, da Escola Municipal Pedro Marcolino Gesse, de Braço do Norte.

As representantes de escolas que receberam o reconhecimento por sua participação no projeto foram as diretoras Marli Sombrio de Oliveira, da Escola Pedro Marcolino Gesser; Roberta Fernandes Elias, da Escola Professora Dalcy Ávila de Souza e Luciane Cardoso, da Escola João Paulo I.

Fonte: Sicoob Credivale – Assessoria de Comunicação.