null Sicoob Oestecredi recebe selo Great Place to Work

11/11/2021 14:14

Eliana Berlt: mais de 90% dos funcionários da cooperativa responderam à pesquisa de clima de satisfação, incluindo estagiários e aprendizes

A consultoria Great Place to Work (GPTW ) – “Ótimo Lugar para Trabalhar” – divulgou neste mês o ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2021. Este foi o primeiro ano que o Sicoob Oestecredi participa da pesquisa, tendo conquistado o selo como um dos melhores empregadores do país. Mais de 90% dos funcionários da cooperativa responderam à pesquisa de clima de satisfação, incluindo estagiários e aprendizes.

A pesquisa é confidencial e busca avaliar o clima organizacional considerando a gestão e as práticas voltadas às pessoas e seu desenvolvimento. “Ser certificado pela GPTW é motivo de muito orgulho para a nossa cooperativa. Com a pesquisa, podemos entender o que nossos funcionários sentem e, através da análise desse resultado, faremos um trabalho mais assertivo com ações que atendam as expectativas deles”, disse a supervisora de Gestão de Pessoas, Zaíra Jahnel Arosi.

A diretora Operacional, Eliana Berlt, lembra que o bem-estar do trabalhador é fundamental para o Sicoob. “Nos preocupamos com o bem-estar do funcionário dentro e fora da empresa. Queremos que ele esteja bem e que veja a sua importância nos resultados que a cooperativa alcança. É importante para o Sicoob, que as equipes tenham conhecimento de que o seu trabalho está proporcionando o desenvolvimento da comunidade e contribuindo com a realização de sonhos dos cooperados”, afirmou.

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação.