null Campanha de Natal Abraça Sicoob recolhe doações até o dia 10 de dezembro

11/11/2021 13:09

São 324 pontos de coleta em Santa Catarina, 62 no Rio Grande do Sul e 26 no Paraná, totalizando 412 locais de arrecadação de doações

O mundo vem passando por grandes transformações, algumas bem desafiadoras. Mas uma coisa não muda: a essência do cooperativismo, que pode fazer toda a diferença para enfrentar crises e construir um mundo melhor para todos. Pequenas ações ajudam, tudo soma e pode fazer uma grande diferença na vida de uma pessoa ou de uma família. Por isso, as cooperativas do Sicoob SC/RS se uniram em uma grande campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos – o Abraça Sicoob: nossos valores podem levar o espírito do Natal para quem precisa. 

De 10 de novembro a 10 de dezembro, convidamos você a abraçar essa causa e trazer seus donativos para uma de nossas agências. A campanha vai unir funcionários, dirigentes, associados, parceiros e o público em geral. Ainda não podemos nos abraçar, mas nossos valores podem transformar vidas.

Os objetivos da campanha são os de unificar as ações de Natal realizadas pelo Sicoob Central SC/RS e cooperativas singulares; incentivar a prática dos princípios cooperativistas; e ajudar as comunidades, por intermédio das ONGs, Centros de Referência de Assistência Social (Cras), associações, hospitais, igrejas, escolas e creches – entre outros.

Participam da ação o Sicoob Central SC/RS e mais 29 cooperativas do sistema: Sicoob Credicanoinhas, Sicoob Oestecredi, Sicoob Crediserra, Sicoob Credial, Sicoob Credirio, Sicoob Alto Vale, Sicoob Credinorte, Sicoob Creditaipu, Sicoob Caçador, Sicoob São Miguel, Sicoob Valcredi Sul, Sicoob Maxicrédito, Sicoob Campos Novos, Sicoob Creditapiranga, Sicoob Credimoc, Sicoob Original, Sicoob Credivale, Sicoob Credicaru, Sicoob Crediplanalto, Sicoob Euro Vale, Sicoob Trentocredi, Sicoob Credisserrana, Sicoob Transcredi, Sicoob Creditran, Sicoob Cooperando, Sicoob Cejascred, Sicoob Advocacia, Sicoob Credisc e Sicoob Vale do Vinho. 

São 324 pontos de coleta em Santa Catarina, 62 no Rio Grande do Sul e 26 no Paraná, totalizando 412 locais de arrecadação de doações. Para saber mais, consulte o site da campanha: https://www.sicoob.com.br/abracasicoob

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.