null Sicoob Vale do Vinho inaugura sua 27ª agência

18/10/2021 14:25

Esta é a 15ª agência da cooperativa no Rio Grande do Sul

O Sicoob Vale do Vinho inaugurou no dia 14 de outubro, em São Gabriel, a sua 27ª agência – a 15ª no Rio Grande do Sul. A solenidade, virtual, em decorrência da pandemia de covid-19, contou com a participação do presidente da cooperativa, Luiz Vicente Suzin; do diretor Executivo Vilson José Guzi; do prefeito Rossano Dotto Gonçalves; do vice-prefeito Lucas Menezes; do vice-presidente da Câmara de Vereadores Antônio Bertazzo; do vice-presidente interino da CDL Luiz Carlos Dotto; do secretário municipal Matheus Borges Medina, representantes da imprensa e os seis funcionários da agência.

O prefeito destacou a importância da chegada do Sicoob Vale do Vinho em São Gabriel, para ser mais uma alternativa de fomento para o agronegócio. “O município é o terceiro maior produtor de soja do estado e se encaminha para ser o primeiro com lavoura de arroz consolidada”, informou Rossano Gonçalves.   

O presidente do Sicoob Vale do Vinho, Luiz Vicente Suzin, disse que São Gabriel tem um grande potencial e que a agência da cooperativa “será uma opção financeira para a população, oferecendo produtos e serviços financeiros com qualidade e competitividade, buscando ser a melhor opção de negócios para o desenvolvimento econômico-financeiro em todos os ramos de atendimento – pessoal, empresarial ou de agronegócios”. 

Para o gerente da agência, Gilberto Mello, com sua forma personalizada e humanizada em melhor atender, “o Sicoob oferece à população um ambiente moderno, seguro e confortável, com serviços e produtos de qualidade, para pessoas físicas e jurídicas”. 

Luiz Vicente Suzin concluiu dizendo que “a cooperativa está no município para fazer uma parceria próspera e duradoura, baseada nos princípios e valores do cooperativismo, gerando um círculo virtuoso de desenvolvimento, com geração de emprego e renda para a região”.

Fonte: Sicoob Vale do Vinho – Assessoria de Comunicação.