null Inaugurada mais uma agência do Sicoob Crediauc no RS

18/10/2021 11:35

Agência tem 360 metros quadrados, 15 vagas de estacionamento e está localizado na Avenida Borges de Medeiros, 630 – próximo ao Calçadão

O Sicoob Crediauc inaugurou mais uma agência, no dia 15 de outubro, na cidade de Getúlio Vargas, na mesorregião do Noroeste gaúcho. Agora já são seis as agências no território riograndense, contando com as unidades de Erechim, Campinas do Sul, Tapejara, Santa Maria e Sananduva, esta inaugurada em 10 de setembro.

Com 100% de sua área de atuação preenchida no estado de Santa Catarina, a instituição financeira cooperativa tem mirado seu projeto de expansão para o vizinho estado e já trabalha também com a possibilidade de inserção no Paraná, com autorização já concedida pelo Sicoob Central SC/RS. 

O presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo, disse que a cooperativa vive um momento muito positivo e de crescimento, apesar das incertezas e preocupações provocadas pela pandemia. “Nós, do Sicoob, estamos indo meio que na contramão da crise. Enquanto vimos outras instituições financeiras fecharem as portas, extinguindo vagas de trabalho, nós estamos expandindo, criando oportunidades de emprego e renda e levando desenvolvimento para as regiões, e tudo isso feito com muita transparência e gestão responsável”, afirmou o presidente.

Sobre a chegada do Sicoob ao município de Getúlio Vargas, Camillo disse estar muito feliz e otimista. “Temos um carinho muito grande pelo povo gaúcho, gente que ama profundamente suas origens e tradições e fazem desse legado, um estilo de vida que contagia. São pessoas que acreditam, trabalham e demonstram imenso orgulho em pertencer, sentimento muito semelhante para quem vive o cooperativismo no dia a dia, assim como nós. Certamente, seremos muito felizes aqui e saberemos retribuir”, finalizou o dirigente.  

O prédio que abriga a nova agência do Sicoob em Getúlio Vargas possui 360 metros quadrados, 15 vagas de estacionamento e está localizado na Avenida Borges de Medeiros, 630 – próximo ao Calçadão, área central da cidade.

Fonte: Sicoob Crediauc – Assessoria de Comunicação.