null Sicoob Oestecredi inaugura agência em Giruá 

07/10/2021 15:11

Agência está localizada na Avenida Santo Ângelo, 183, no Centro

O Sicoob Oestecredi inaugurou no dia 5 de outubro sua nova agência no município de Giruá (RS). Prestigiaram a cerimônia dirigentes da cooperativa, autoridades locais e imprensa. O novo local, de 389 metros quadrados está situado na Avenida Santo Ângelo, 183, no Centro, e proporcionará mais conforto e segurança aos cooperados do município, que tem 835 quilômetros quadrados e é considerada a Capital da Produtividade. 

O gerente da agência, Daniel Eduardo Schwengber, disse que “a cooperativa veio para somar e crescer junto com a comunidade, por isso reiteramos o nosso compromisso de atender com agilidade e qualidade, trazendo soluções para suprir as necessidades financeiras de todos que vierem a ser cooperados”. 

A cooperativa vem, cada vez mais, unindo forças com o Rio Grande do Sul e hoje já conta com outras quatro agências em solo gaúcho: Frederico Westphalen, Seberi, Planalto e Alpestre. A previsão, para o próximo ano, é de abrir outras cinco agências, nos municípios de Palmeira das Missões, São Luiz Gonzaga, Catuípe, Santo Cristo e Santo Augusto. Incluindo o Estado de Santa Catarina, o Sicoob Oestecredi possui, atualmente, 12 agências e mais de 31 mil cooperados. 

“A chegada do Sicoob tem o objetivo de fortalecer o cooperativismo na região, atendendo todas as pessoas que buscarem o sistema, com nosso jeito prestativo e solidário de fazer negócios. A comunidade nos recebeu muito bem desde o primeiro momento e conseguimos perceber que confiam em nosso trabalho e nos valores da nossa sólida instituição financeira”, disse o presidente da cooperativa, Lauri Inacio Slomski.

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação e Marketing.