null Sicoob inaugura agência em Lagoa Vermelha

07/10/2021 14:58

Esta é a primeira de nove agências que o Sicoob Campos Novos pretende instalar no Rio Grande do Sul

O Sicoob inaugurou no dia 1º de outubro, na Capital Nacional do Churrasco, no município de Lagoa Vermelha (RS), a mais nova agência de negócios, sendo a primeira de nove que serão instaladas dentro do projeto de expansão do Sicoob Campos Novos no Rio Grande do Sul. A agência está localizada na Avenida Nívio Castellano, 1.085, Edifício Comercial Prime, no Centro.

Representaram a direção da cooperativa, no ato de inauguração, o diretor-presidente do Conselho de Administração, Otávio Henrique Almeida Tessaro, a diretora executiva da cooperativa, Juliana Cacia Sabei Rosar e o diretor de Expansão Alexandre Delavi Faria, juntamente com funcionários da equipe local.

Setores representativos da comunidade prestigiaram o ato, entre eles, o prefeito Gustavo José Bonotto e o presidente da Câmara de Vereadores, Valdemar Merib de Chaves, além de representantes de cooperativas, sindicatos, entidades empresariais e de classe, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Câmara Empresarial e Cultural (Cicas), o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário (Sicom) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para o diretor-presidente Otávio Henrique Almeida Tessaro, “é uma satisfação estar iniciando a participação no Rio Grande do Sul, uma área de atuação que foi solicitada ao Banco Central ainda em 2019, sendo Lagoa Vermelha a primeira agência das nove que iremos instalar na região”. 

O Sicoob Campos Novos possui sete agências em Santa Catarina, uma em fase de conclusão. As agências estão localizadas nos municípios de Curitibanos, Brunópolis, Monte Carlo, Capinzal, Zortéa, Campos Novos e uma Agência Digital no município de Frei Rogério (até final de 2021). A próxima a ser inaugurada, até o final do ano, no estado gaúcho, será no município de Barracão.

Fonte: www.negrevista.com.br (com adaptação do Sicoob Central SC/RS). Foto: Marco Nepomuceno.