null Sicoob Trentocredi destaca sucesso da Mons Ultra Trail em Nova Trento

07/10/2021 11:11

O Sicoob, patrocinador do evento, esteve presente com dois espaços para recepcionar atletas, cooperados e a população em geral

O Sicoob Trentocredi patrocinou o evento esportivo Mons Ultra Trail, que reuniu mais de 500 atletas e movimentou o município de Nova Trento de 23 a 26 de setembro. O Sicoob esteve presente com dois espaços para recepcionar atletas, cooperados e a população em geral. Para o presidente do Sicoob Trentocredi, Altair Raimundo Ruberti, “nosso sentimento é de gratidão a todos os envolvidos, porque além de fomentar a economia local, eventos assim destacam a cooperação entre as pessoas e a comunidade”. 

Dez funcionários do Sicoob aceitaram o desafio dos 12 quilômetros. Para a diretora Financeira, Charliza Emili Boso, o sentimento é de superação, porque nunca tinha participado de uma prova trail. “As trilhas estavam bem limpas e sinalizadas, mas com muita lama e obstáculos, superados com muito bom humor. O que fez a diferença foi a torcida de amigos, familiares e funcionários do Sicoob”, assinalou. 

Um dos organizadores, Danilo Pinheiro, ressaltou que o apoio do Sicoob foi essencial para o sucesso da Mons Ultra Trail, “Além de patrocinador oficial, toda a equipe da cooperativa nos ajudou durante o evento. Iniciamos uma história em Nova Trento, porque além da natureza exuberante contamos com parceiros que acreditaram no potencial da Mons para a economia do município. Já recebemos retornos positivos de atletas que estarão juntos conosco em 2022, isso nos deixa feliz e cada vez mais com responsabilidade em fazer um evento ainda maior e melhor”, afirmou. 

Para o presidente da cooperativa, “incentivar a prática esportiva, o bem-estar e a saúde, além de movimentar a comunidade em torno de uma ideia está no DNA do Sicoob”.

Fonte: Sicoob Transcredi – Assessoria de Comunicação. Foto: @motta_trail