null Sicoob Credial estimula investimentos em nova tecnologia no campo

06/10/2021 16:05

Cooperativa apoia empresas que levam tecnologia ao campo e contribuem para produzir mais e melhor

Norteado pelos seus valores, missão e propósito, a cooperativa de crédito Sicoob Credial, de Cunha Porã, tem se tornado uma instituição propulsora do desenvolvimento econômico e social de seus associados, buscando sempre ser a melhor opção financeira e de serviços. A empresa Result Drones Agrícolas, de São Carlos, associada da cooperativa, decidiu por investir em um drone de pulverização agrícola com o apoio do Sicoob.

Conforme explicam os sócios, Daian e Fernanda Kerkhoff, Daniel Pertussatti e Patrícia Bandeira, com base em longas pesquisas, chegaram a um modelo de drone da marca DJI, com alta capacidade de rendimento, carregando até 20 litros de calda de aplicação e rendendo aproximadamente 12 hectares de aplicação por hora. “E o Sicoob Credial foi fundamental neste momento, pois tem se mostrado muito interessado em auxiliar nas pequenas e novas empresas, e buscando recursos, vimos as taxas mais atrativas, facilidade de acesso e atendimento cordial”, relatam.

Para o gerente da agência do Sicoob de São Carlos, Djouse Bortolanza, é gratificante poder incentivar mais um novo projeto, com tecnologia que vem para somar ao sistema cooperativo, podendo dar mais agilidade no dia a dia dos produtores rurais e outros empresários do ramo. “Parabéns à empresa Result Drones Agrícolas pelo investimento, acredito que o aumento das novas tecnologias vem para auxiliar na produção, resultando em uma produtividade maior e mais assertiva”, destacou.

O Sicoob acredita nas pessoas e, principalmente, em seus associados. “Agradecemos a confiança da empresa e ficamos felizes em dizer que as comunidades de São Carlos e região terão um excelente equipamento, mão de obra especializada e um serviço de qualidade”, finalizou.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.