null Sicoob Oestecredi apresenta vantagens dos cartões SicoobCard para cooperados do agronegócio

06/10/2021 15:53

Cooperativa vai realizar novas ações até o fim do ano, para divulgar vantagens do SicoobCard

O Sicoob Oestecredi, agência de Descanso (SC), realizou uma apresentação sobre as vantagens dos cartões SicoobCard para cooperados da carteira do agronegócio. O evento ocorreu no dia 21 de setembro, reunindo 21 associados. Outras ações deverão ser realizadas para reunir mais associados do agronegócio, das carteiras Pessoa Física e Pessoa Jurídica. 

A apresentação foi realizada pela supervisora Comercial do Sicoob Oestecredi, Andressa Felchilcher Rodrigeri, juntamente com a gerente da agência, Lilian Spengler, e funcionários da carteira. Na ocasião, eles enfatizaram os benefícios da utilização e as particularidades de cada modalidade de cartão. “Também fizemos simulações de utilização para que pudessem ter uma ideia dos pontos acumulados. Foi explicado, ainda, que os pontos podem ser trocados tanto por mercadorias como por créditos na fatura”, informou a supervisora. 

De acordo com a gerente Lilian, “a ação foi positiva, tendo em vista a participação ativa dos convidados por meio de perguntas e o retorno de muitos deles, que já estão procurando a cooperativa para aumentar seus limites. Iremos fazer mais rodadas de conversas durante o ano para que mais cooperados entendam o produto e sejam beneficiados com as vantagens de utilização do cartão de crédito”, afirmou.

A gerente finalizou reforçando que os cooperados que trabalham com agronegócio são um dos maiores potenciais de utilização de cartões de crédito e de benefícios, em virtude dos custos elevados da produção em suas propriedades. Nesse sentido, eles poderiam realizar seus pagamentos por meio de cartões e acumular pontos com maior rapidez.

Fonte: Sicoob Oestecredi – Assessoria de Comunicação e Marketing.