null Instituto Sicoob oferece curso gratuito para mais de 6.000 jovens de todo o país

05/10/2021 10:08

O Instituto Sicoob, que tem como objetivo difundir a cultura cooperativista e contribuir para a promoção do desenvolvimento sustentável das comunidades, alcançou a marca de 6.000 inscritos no curso Se Liga Finanças Online em menos de 6 meses em que o curso foi lançado. O curso é voltado para o público jovem-adulto, que deseja construir uma vida financeira saudável.

Além dessa iniciativa, o Instituto Sicoob em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho, convida o público jovem-adulto para se inscrever no prêmio Líderes do Futuro, um prêmio que vai reconhecer cinco jovens que, apesar das dificuldades apresentadas pela pandemia ocasionada em função do novo coronavírus, estão escrevendo o seu futuro, buscando por conhecimento e independência financeira. Para participar, é necessário ter finalizado o curso Se Liga Finanças Online e se cadastrar no prêmio através do site eureca.me. O curso Se Liga Finanças Online pode ser acessado pelo site online.seligafinancas.com.br. Dentro dos inscritos serão selecionadas 5 pessoas que receberão um Kindle e uma sessão de mentoria com lideranças do Sicoob.

"É uma forma de reconhecer jovens dos mais diversos lugares do país que, apesar das adversidades dos últimos anos, se mostram dispostos a escrever um futuro diferente e, certamente, a busca por independência financeira faz parte desse futuro que tantos de nós almejamos. Por isso, o nome dado ao prêmio foi "Líderes do Futuro", pois acreditamos no potencial do jovem em idealizar e realizar um futuro melhor para toda a sua comunidade", conta Louize Oliveira, Analista de Educação Financeira do Instituto Sicoob.


Localidade:
Pessoas de todo o Brasil.


Anote na agenda, datas da seleção dos Líderes do Futuro:


● 22/09 - Início das inscrições
● 16/11 - Encerramento das inscrições
● 22/09 até 16/11 - Envio do desafio em texto
● 26/11 - Os semifinalistas terão uma imersão com o time do Instituto Sicoob
● 30/11 - Divulgação dos “Líderes do Futuro”


Benefícios da Oportunidade:


● 1 Kindle;
● Press Kit do programa Se Liga Finanças Online;
● Sessão de mentoria coletiva com liderança do Instituto Sicoob.


Saiba mais sobre o Prêmio Líderes do Futuro através do site: eureca.me

Faça a sua inscrição para o curso Se Liga Finanças Online através do site: online.seligafinancas.com.br

Sobre o Instituto Sicoob e o Se Liga Finanças


O Instituto Sicoob tem como finalidade o sétimo princípio do cooperativismo, o interesse pela comunidade e sua metodologia está fundamentada no quinto princípio do cooperativismo: educação, formação e informação. A instituição desempenha programas e projetos dentro de três Eixos: Cooperativismo e Empreendedorismo, Cidadania Financeira e Desenvolvimento Sustentável. O Se Liga Finanças Online vem para democratizar o acesso à educação financeira, para as pessoas destravarem seus sonhos, projetos e planos. Para que possam enxergar suas finanças com um novo olhar, pois tudo isso traz autonomia e possibilidades de criar o próprio futuro em um mundo cada vez mais instável. O curso possui seis módulos e você consegue estudar no seu tempo, além de contar com certificado de 8 horas complementares. Então, vem com a gente! Seu dinheiro. Sua experiência. Seu futuro.


Sobre a Eureca


A Eureca é uma empresa #jovemcêntrica que busca conectar as organizações com as novas gerações e desenvolver jovens talentos. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco nas juventudes; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta nas juventudes como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance. A empresa faz parte do Grupo Anga&Din4mo, holding que atua como uma plataforma de inovação e empreendedorismo focada em empreender negócios capazes de promover prosperidade social, ambiental e econômica coletiva.
Site: www.eureca.me
Instagram: www.instagram.com/eurecame // @eurecame
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/eureca-/