null Agência do Sicoob MaxiCrédito abre as portas em São Leopoldo

04/10/2021 10:26

A agência está localizada na Rua São Joaquim, 611, no Edifício Platinum Executive Center e atende das 9h às 16h 

A cooperativa de crédito Sicoob MaxiCrédito inaugurou no dia 27 de setembro a primeira agência da cooperativa na cidade de São Leopoldo (RS). Localizada na Rua São Joaquim, 611 (Edifício Platinum Executive Center) a agência atende presencialmente no horário das 9h às 16h. Este é o 14º ponto de atendimento da cooperativa no Rio Grande do Sul, que teve início em 2020 com a incorporação do Sicoob Ecocredi.

“A chegada do Sicoob MaxiCrédito no ano passado aqui no Rio Grande do Sul veio com um propósito de ampliarmos a nossa área de atuação. E mais do que isso, de levar o nosso jeito Maxi de relacionamento, de atendimento, de estarmos inseridos na comunidade”, disse o superintendente da cooperativa, João Correia Junior. “O formato que temos levado nas nossas agências tem uma característica de fazer as pessoas se sentirem em casa. E é o que estamos trazendo aqui. Queremos mostrar para as pessoas que mesmo em grandes cidades, como São Leopoldo, podemos manter um relacionamento próximo com as pessoas e entregar muita confiança, seriedade e agilidade. E fazer o nosso trabalho através das pessoas que se relacionam com todos os que estão aqui”, complementou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológicos de São Leopoldo, Juliano Maciel, ressaltou a alegria da comunidade com a instalação da cooperativa em São Leopoldo.  “Esperamos que se sintam em casa na nossa cidade, lugar muito bom de se morar. E que em breve possam estar abrindo novas agências, expandindo os negócios. Tenho certeza de que há capilaridade e potencial para isso”, disse.

O gerente da agência de São Leopoldo, Lucas Fernando de Oliveira Raymundo, reforçou que a expectativa para o início das atividades é muito boa. “Queremos falar ainda mais do cooperativismo através do Sicoob MaxiCrédito, de todas as coisas boas que ele pode proporcionar. Estamos muito felizes de estarmos aqui, uma cidade muito boa e com negócios diversificados”, disse o gerente, que reforçou o convite para que a comunidade vá conhecer a agência.

Com mais esta inauguração, o Sicoob MaxiCrédito chega ao número de 93 agências em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Quando começou a atuar no estado gaúcho, após a incorporação do Sicoob Ecocredi, eram sete agências. Em poucos meses, esse número dobrou, chegando a 14.

Antes da agência de São Leopoldo, a cooperativa havia inaugurado um ponto de atendimento em Estância Velha. Até o final de 2021 o objetivo é inaugurar outras seis agências e mais 10 até final de 2023.

Fonte: Sicoob MaxiCrédito - Assessoria de Comunicação.