null Maquininha Sipag traz mais vantagens ao empresário e ainda rende prêmios

23/09/2020 10:58

 

A Sipag, do Sicoob, a “maquininha de fazer bons negócios”, que já era destaque no mercado por trazer mais economia e benefícios para os empresários, está ainda mais interessante. Além de contar com uma das menores taxas do mercado e não cobrar adesão, diminuindo despesas para o empresário, que assim obtém mais lucro, ela está cada vez mais moderna e adequada aos diferentes perfis de negócio. E ainda rende prêmios para quem utiliza esse meio de adquirência.

O gerente de Desenvolvimento de Negócios do Sicoob Central Rondon, Orleans Cichaczewski, lembra que neste período de pandemia e de retomada da atividade econômica todo apoio para fazer bons negócios é muito bem-vindo. E é justamente o que a Sipag proporciona, frisa. Ele explica que, para começar, a maquininha possui versões, desde a tradicional com fio até a sem fio, com tecnologia wi-fi, passando pelo modelo mini, carinhosamente chamado de “sipaguinha”. Esta, salienta, tem oferecido um importante apoio aos profissionais autônomos e microempresários que não querem pagar mensalidade, podendo então fazer negócios a um custo bastante acessível.

Além de realizar vendas e receber pagamentos com cartões das mais variadas bandeiras, quem utiliza a Sipag consegue fazer a antecipação de recebíveis com custos mais baixos. “Nós, por sermos cooperativa, podemos oferecer para os empresários uma condição ainda melhor do que o mercado financeiro oferece. Então, além da questão de isenção de aluguel em algum período nas maquininhas, de não ter aluguel na nossa sipaguinha, temos ainda condição de antecipar o crédito com custo bem em conta”, reforça Orleans.

No quesito avanços tecnológicos, o Sicoob se mostra mais uma vez em sintonia com as tendências oferecendo a possibilidade de pagamentos via tecnologia QR code. “Então, para os profissionais do ramo artístico ou entidades que estão fazendo as famosas lives, se precisarem gerar o QR code para pagamento nós já temos disponibilidade no nosso portifólio e no portifólio da Sipag”, frisa. Outro avanço importante, salienta o gerente, é a possibilidade de vender por link de pagamento. “A Sipag oferece essa solução também aos nossos cooperados. Então o cooperado pode fazer uma venda de forma remota enviando o link para o seu cliente e ele vai efetuar o pagamento com cartão em sua casa”, exemplifica.

Orleans acrescenta que, além da maquininha, o Sicoob oferece para os empresários uma série de soluções de crédito. “Dentro da cooperativa ele vai poder ter acesso também a outras linhas de crédito, dependendo da finalidade de uso e do ramo de negócio”, diz, acrescentando que é só ir a uma das agências do Sicoob e conversar com os gerentes. “Eles estão preparados para analisar os mais diferentes cenários e oferecer a solução que melhor atender às necessidades do associado”.

Show de prêmios

O gerente finaliza ressaltando que até dezembro acontece a promoção Máquina de Prêmios. Quem tem a Sipag está participando automaticamente e a cada R$ 200 em vendas o cooperado passa a concorrer a duas motocicletas por semana e um carro por mês. “Então são quatro carros e 36 motocicletas para quem já tem a maquininha ou para quem adquiri-la e vender pelo menos R$ 200. Além de todas aquelas condições de que falamos, temos ainda um show de prêmios que torna a Sipag ainda mais interessante para os associados”, conclui.