null Sicoob Credip participa da Pesquisa Empresas Humanizadas

23/09/2021 15:29

Objetivo é identificar e reconhecer as organizações que valorizam uma economia mais consciente e a humanização das relações com diferentes públicos.

No período de 27 de setembro a 12 de outubro a Sicoob Credip quer ouvir a opinião dos cooperados, colaboradores, fornecedores e da comunidade em geral de Rondônia, Amazonas e Mato grosso, estados onde a Cooperativa atua. A ideia é que eles avaliem a experiência com a organização. O levantamento faz parte da Pesquisa Empresas Humanizadas que tem como objetivo identificar e reconhecer as organizações que valorizam uma economia mais consciente e a humanização das relações com diferentes públicos.

A pesquisa é feita por meio de um questionário eletrônico que utilizará as respostas como base para avaliar a qualidade da relação que a Cooperativa tem com seu público e a visão deles sobre a gestão da organização. A participação é anônima e dados pessoais não serão coletados. Os participantes podem responder utilizando celular ou computador. A pesquisa é rápida e fácil de ser respondida.

O gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sicoob Credip, Gilson Rogério Bohrer, diz que já faz parte da cultura da Cooperativa participar de pesquisas avaliativas. No entanto, essa será a primeira vez que um levantamento com a opinião de diversos públicos será realizado.

“Essa Pesquisa é muito importante para nós, pois vamos conseguir ter uma visão mais fidedigna da imagem da Cooperativa. Estamos sempre nos avaliando para saber se o que estamos fazendo está funcionando e onde podemos melhorar. Esperamos que todos os nossos cooperados e comunidades participem e nos contem a experiência que têm tido conosco”, disse Gilson.

A Sicoob Credip disponibilizará nos pontos de atendimento um QRCode para que os cooperados e clientes possam aproveitar o tempo que estão na agência, aguardando atendimento, para responder a pesquisa e assim colaborar para a melhoria da relação deles com a Cooperativa.

O questionário ficará disponível até o dia 12 de outubro e ao final da pesquisa a organização receberá um relatório com o resultado dos principais indicadores obtidos no estudo e um selo com a sua classificação de consciência.

A Sicoob Credip é uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, com 25 anos de atuação no mercado. Ao todo são mais de 80 mil cooperados atendidos em 41 pontos de atendimento distribuídos nos estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso.