null Sicoob Credip abre inscrições para eleições de delegados

20/09/2021 17:13

Podem participar das eleições os associados das seguintes localidades: Seringueiras (RO), Nova União (MT), Cotriguaçu (MT), Apiacás (MT) e Guariba (MT).

A Sicoob Credip abriu o período de inscrições, desde o dia 16 de setembro, para cooperados que tenham interesse em se candidatar ao cargo de delegado em cinco localidades nos estados de Rondônia e Mato Grosso. Podem participar da eleição os associados das seguintes localidades: Seringueiras (RO), Nova União (MT), Cotriguaçu (MT), Apiacás (MT) e Guariba (MT).

Os cooperados interessados em se candidatar devem procurar o gerente do ponto de atendimento da localidade, no horário de funcionamento ao público, para fazer a inscrição e ter acesso ao Regimento de Delegados que esclarece os requisitos necessários aos candidatos.

Os delegados representam a base de cooperados da Cooperativa e auxiliam o Conselho de Administração da Sicoob Credip (Consad) nas tomadas de decisões, além de deliberarem nas Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias.

A votação será realizada de forma virtual, por meio do aplicativo Sicoob Moob e ficará disponível para os cooperados no período de 20 a 28 de outubro de 2021.