null Sicoob Credivar expande negócios para Fama

20/09/2021 15:49

Mais uma agência Sicoob Credivar foi inaugurada esse ano, desta vez na cidade de Fama, no Sul de Minas Gerais. Essa é a vigésima sexta agência da cooperativa, e sua inauguração ocorreu na última sexta-feira, 17/09. Na ocasião, autoridades e personalidades do município estiveram presentes, respeitando as normas de distanciamento sanitário, para receberem o novo empreendimento.

 

Com cerca de 2400 habitantes, Fama, até então, estava sem nenhuma instituição financeira atuando no município, e com a inauguração, os famenses contam agora com todos os produtos e serviços que uma cooperativa de crédito tem a oferecer. Para o prefeito da cidade, Osmair Leal dos Reis, a inauguração é motivo de comemoração e demonstra o trabalho e força do desenvolvimento local. “Agradecemos a confiança e parceria da cooperativa e temos certeza de que essa nova agência terá e trará excelentes resultados para toda nossa comunidade” enfatizou. Atualmente o Sicoob é a segunda maior rede de atendimento físico do país, sendo a única instituição financeira em mais de 300 municípios do Brasil.  

 

Conforme explicado pelo Diretor de Negócios do Sicoob Credivar, Renato Rezende Paiva, Fama recebe o modelo de atendimento chamado Agência de Negócios. Nesta estrutura o estabelecimento não conta com caixas físicos e as transações são direcionadas para os canais digitais e caixas eletrônicos. Este novo modelo é mais moderno e tem como objetivo o relacionamento com os cooperados, sustentação de reciprocidade e um atendimento mais consultivo e focado. Para o Diretor Administrativo, Ricardo Campos Borges, a cidade e região tem muito a ganhar com essa nova inauguração, e o Sicoob Credivar está disposto a ampliar e fortalecer sua atuação de acordo com as necessidades da população.

 

A nova agência Sicoob Credivar fica localizada na Avenida Alfredo de Paiva Tavares, nº 24 A, no centro de Fama. O telefone para contato é o (35) 3219-4740. Você pode ter mais informações sobre a cooperativa através do site www.sicoob.com.br/web/sicoobcredivar.