null Sicoob SC/RS promove Treinamento de Gestão Estratégica da Marca

15/09/2021 16:58

O curso, de três horas, será ministrado pelo analista de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, Diego Aguiar Teixeira

A Gerência de Negócios e a Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promovem nos dias 28 de setembro e 1º de outubro, via on-line, um Treinamento de Gestão Estratégica da Marca. Dirigido a funcionários e dirigentes de todas as áreas do Sicoob SC/RS, o objetivo é capacitar as pessoas na gestão estratégica da marca, para cumprir os normativos e para uso do conhecimento estratégico nos desafios de negócios.

O curso, de três horas, será ministrado pelo analista de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, Diego Aguiar Teixeira. O conteúdo abrange as estratégias por trás de empresas de sucesso; estratégia de marca do Sicoob; plataforma, arquitetura e identidade de marca; estratégia de comunicação do Sicoob; universo Sicoob; estratégias, desafios e oportunidades do mercado para o Sicoob; e o papel de cada um na gestão da marca. 

As vagas são ilimitadas e a inscrição deve ser feita até 21 de setembro. No dia 28 de setembro o curso será das 14 às 17 horas e no dia 1º de outubro, das 9 às 12 horas. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.