null Correntista ou não correntista: veja como acessar sua cooperativa pelo App Sicoob

15/09/2021 11:56

Disponível na PlayStore e App Store, o App Sicoob foi totalmente pensado para se adequar à revolução digital que transforma a vida das pessoas, gerando conveniência e comodidade. Funciona como se fosse a extensão de um caixa eletrônico no celular, permitindo se fazer quase tudo o que poderia ser feito numa agência. O App Sicoob permite aos usuários administrar sua vida financeira com total segurança e sem sair de casa. 

E não precisa ser expert em tecnologia para usá-lo. Depois de baixar App Sicoob, o cooperado, correntista ou não, passa a ter sua a cooperativa na palma da mão, a qualquer hora e em qualquer lugar. As movimentações financeiras são realizadas em interface intuitiva, facilitando a navegação e propiciando total controle sobre operações e gastos. Em caso de dúvidas, ainda é possível contar com atendimento 24h através do próprio aplicativo. 

Confira como acessar sua cooperativa pelo App Sicoob:

CORRENTISTA 

Acesse o App Sicoob → Clique em ‘Já sou Sicoob’ → Insira um apelido para sua conta (pode ser seu nome, aparelho etc.) → Em seguida ‘Adicionar conta’ → Insira 1 titular → Número de conta corrente → Cooperativa 3213 → Senha de acesso (não inserir no primeiro acesso) → Clique em Esqueci a senha ou não possuo → Realize o indicado pelo App e cadastre sua senha de acesso. 

 

NÃO CORRENTISTA 

Acesse o App Sicoob → Adicionar conta → Insira um apelido para sua conta (Pode ser seu nome, aparelho, etc) → Clique em ‘Correntista’ e altere para ‘não correntista’ → Cooperativa 3213 → Senha de acesso (não inserir no primeiro acesso) → Clique em ‘Esqueci a senha ou não possuo’ → Realize o indicado pelo App e cadastre sua senha de acesso. 

 

Para saber mais sobre o App Sicoob, clique aqui.