null Sicoob lança campanha digital #CooperarParaVencer

23/08/2021 08:46

A união nos leva às melhores conquistas, dentro ou fora da quadra

O Sicoob SC/RS está lançando a campanha digital #CooperarParaVencer para promover o Gauchão de Futsal Sicoob. A campanha foi criada pela agência Tiki e Sicoob Central SC/RS, com o mote “Cooperar para vencer: juntos conquistamos as melhores vitórias”.

A campanha digital será veiculada nas redes sociais do Sicoob, da Liga Gaúcha e do Gauchão de Futsal Sicoob, a partir de agosto até o fim do campeonato. A campanha será usada tanto para divulgar os jogos principais do campeonato quanto a presença do Sicoob como a instituição financeira parceira do futsal gaúcho, e contará também com stickers (figuras) para stories, que já estão disponíveis no Instagram – basta buscar pelas palavras-chave “gauchão de futsal”, “gauchão” ou “sicoobscrs”. 

“O objetivo da campanha é reforçar o incentivo do Sicoob aos esportes no Rio Grande do Sul, sobretudo o futsal, em que temos naming rights no campeonato”, disse o diretor de Negócios do Sicoob Central SC/RS, Olavo Lazzarotto.  

“O futsal é um esporte em equipe que dá resultados quando o time joga unido. No cooperativismo não é diferente. O Sicoob está presente na vida das pessoas com o objetivo de facilitar e dar acesso a produtos e serviços financeiros cada vez mais justos”, afirmou o gerente de Negócios, Dangelo Dalla Rosa.  

Para a supervisora de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, Camile Silva, “a vitória dos cooperados também é a vitória do Sicoob. Através do esporte e do cooperativismo, queremos trazer essa mensagem de que a união nos leva às melhores conquistas, dentro ou fora de quadra”.

“Nos inspiramos em campanhas de grandes clubes brasileiros e da Confederação Brasileira de Futebol para trazer ideias. Através dos elementos do esporte, realçamos a paixão pelo jogo, a torcida e a animação, que mesmo nesse período em que tudo acontece a distância, o amor pelo esporte ainda é presente”, acrescentou João Eduardo Valvassori, sócio da agência Tiki. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações da Tiki).